Como é trabalhar na Savior Medical Service ?

ruim

Motorista de Ambulância

Prós: escala de serviço boa com possibilidade de trabalhar em outro emprego ou mesmo estudar ,trabalho edificante e importante para toda a sociedade

Contras: alta responsabilidade e muito baixo salario para o mesmo,falta de benefícios como plano de saúde e odontologia e também vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: melhorar as condições de trabalho

Não endico ninguém pra empresa o q não serve pra mim não serve pra ninguém

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Pagamento em dia , é a única vantagem q temos porque o restante negativo

Contras: O DP a ADM eis superiores não respeitao os funcionários e nem valorizam os empregados

Conselhos para presidência: Fiscaliza as empresas tem muita flaudi

Um local bacana e uma boa expericência para quem é temporário.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa paga em dia. Quando um erro ocorre eles tratam de corrigir rapidamente, Contribuição para o INSS foi feita corretamente pela empresa.

Contras: Não paga os 2% de FGTS para os temporários no evento da jornada mundial da Juventude. Processo seletivo um tanto demorado e cansativo por tempo de espera.

Conselhos para presidência: Observar o pagamento do fundo de garantia por tempo de serviço aos funcionários temporários que é previsto em lei, para evitar ações trabalhista e quem sabe remunerar um pouco melhor os funcionários.

muito desonesto

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Os colegas de trabalho é a única coisa de bom porque a empresa não sabe valorizar os funcionários nem trata como deveria ser tratado

Contras: Não dão uma assistência para os funcionários trata as pessoas como se Fosse lixo não tem respeito

Conselhos para presidência: A empresa tem q ter respeito pelos funcionários

Mais o menos

Motorista

Prós: Nao atrasa salario e funcionarios super legais com os colegas de trabalho

Contras: Atrasa hora extra, adm São super cada um por si, caga e anda pelos direitos dos empregados entre outros..

Conselhos para presidência: Trate melhor os funcionarios e pague nosso salario melhor pois ganhamos abaixo do mercado de trabalho.

futuro melhor longe desta empresa

Consutor Socorrista

Prós: benefícios sai no dia certo , somente isso mais nada fiquei um tempo pensando não encontrei mais nenhum ponto positivo

Contras: supervisores recursos humanos financeiro administração operacional tudo soberbo hipócritas desonestos um bando de gente sem escrúpulo

Conselhos para presidência: acima de tudo respeito para com o funcionário nos não somos cachorros
    nós somos pais de família levamos dinheiro sim para a empresa queremos ser tratados dignamente humanidade isso que falta, não visto a camisa dessa empresa .

Savior Medical Service