Como é trabalhar na Savemais?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa para uma cidade pacata.

Programador Júnior

Barra Bonita, SP

Prós: Interação com a equipe de trabalho. Galera animada, o que mais vale na empresa são as pessoas com quem você trabalha, que facilita o convívio diário.

Contras: Pouca visão de crescimento, talvez pela cultura da região das pessoas se acomodarem com o pouco e o teto salarial ser pequeno comparado as cidades grandes.

Lugar legal

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Legal.. Pessoas legais por lá. Gosto da localização, meus amigos sempre foram legais comigo. O salario está bom mas precisa ter mais brnrficios

Contras: Pouco benefício mas as pessoas gostam. A turma as vezes brigar, a empresa não tem muitos cliente e isso traz insegurança. Mas do resto está legal

No caminho

Programador de Sistemas Pleno

Barra Bonita, SP

Prós: Ambiente muito descontraído, lugar amigável, fácil comunicação com superiores etc

Contras: Infelizmente para crescer na empresa você precisa "puxar" saco dos superiores.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação individual.

Vale a pena investir meus esforços. Grande potencial para empresa crescer.

Desenvolvedor Pleno

Barra Bonita, SP

Prós: Tem um time descontraído e entrosado; As idéias parecem ser sempre bem-vindas; Tem bastante benefícios, por não ser uma empresa tão grande; Não desiste tão fácil do funcionário, dando outras oportunidades; Diversas oportunidades para funcionário mostrar empenho e dedicação, agregando novas funções ou desafios;

Contras: Acho que só tem um ponto negativo até agora: não ter "degraus" para se subir, o que talvez sobrecarregue o dono com assuntos talvez não tão prioritários para ele, mas que faria a diferença na equipe;

Conselhos para presidência: Começar a pensar em criar cargos que se tornem responsáveis por determinados assuntos;

Savemais