Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

Empresa boa,mas pode melhorar...

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios e premiações, é justa quanto ás faltas dos funcionários, o trabalho é bem dividido entre os colaboradores. Amei trabalhar na loja do passeio.

Contras: No meu caso, liderança confusa, sem pulso forte. Não repassa informações, tipo ofertas, não dá feedback...Oportunidade só para os amigos e puxa saco. Horários puxados principalmente aos domingos. Falta refeição no local.

Conselhos para presidência: Aconselho á treinar melhor seus líderes quanto á gestão de pessoas e orientar a promover quem realmente atende as expectativas da empresa.

Empresa boa para trabalhar, é como um campo onde você pode plantar e colher

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sertãozinho, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Se você souber trabalhar a empresa tem uma cultura organizacional muito boa. Indico..

Contras: A empresa precisa melhorar algumas questões de liderança, por mais que fornece treinamentos, é preciso alguém para fiscalizar melhor o retorno do mesmo.

Cartazista

Franca, SP

Prós: valorização do salário, comissão, compromisso com o funcionário, boa estrutura para desempenhar a função

Contras: para a função de cartazista muitas campanhas acumuladas num mesmo tempo, e trocas de jornais e campanhas muitos constantes, bastante cansativas de troca las...

Conselhos para presidência: simplificar as promoções, tornando as mais atrativas para o cliente,

Empresa em crescimento constante

Coordenador

Sertãozinho, PB

Prós: Empresa excelente tentando sair da cultura familiar Tem conselho Paga o salário em dia Ambiente de trabalho muito favorável .

Contras: Incentivo tímido aos funcionários As vezes dão mais valor aos que estão de fora .

Satisfatorio

Açougueiro

São Carlos, SP

Prós: Empresa diferenciada da maioria das empresas do segmento, se distaca por pagar mais do que as demais empresa, e como vem crescendo muito, tem plano de carreira.

Contras: Seu trabalho nem sempre e reconhecido! Alem disso, a liderenaca nao consegue enxergar aqueles que trabalham de fato e aqueles que enchem linguica, as vezes ficando sobrecarregado o servico. Outra coisa, e a questao da manutencao dos equipamentos, precario!

Conselhos para presidência: Finja que e um funcionario comum, e visite cada setor, sem que o gerente ou alguem saiba! O acougue e o coracao de um mercado, olhe com mais atencao este setor e de atencao aos colaboradores que fazem acontecer, principalmente os que ficam atendendo no balcao, quem faz de fato as vendas e o bom atendimento! Pois sem bom atendimento, as coisas nao acontecem.

Observativa

Auxiliar de Líder de Frios

Matão, SP

Prós: Beneficios de cartao alimentação , comisão, ajuda nos cursos superiores , montagens de lojas com total suporte , presença premiada ,liberdade com os superiores.

Contras: como toda empresa sempre tem aquele que coloca um amigo no cargo ou amante em cargos superiores sem ser melhores que aqueles que estão la , dar mais oportunidades mais vai de regional , assim queimando funcionários para mandar embora sem justificativa para colocar tipos.

Conselhos para presidência: reveza mais os regionais e gerentes pois beneficiam os amigos e amantes.( nem todos )

Empresa boa pra quem ta começando, vale a pena!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Sertãozinho, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar! Paga os funcionários pontualmente! Fiz muitas amizades que tenho até hoje! Aprendi muito com colegas de trabalho e clientes!

Contras: Desorganização na frente de caixa, as operadoras nem se quer tinha tempo de ir ao banheiro por falta de organização! Falta de respeito de alguns clientes para os funcionários!

bom

Jovem Aprendiz

Franca, SP

Prós: A variadade de opcaoes

Contras: A falta de compreesao dos clientes nao nao sei sei nao nao nao ao oq dizer sobre isso pois nao faco a minina ideia do q falar pois o savegnago e uma otimna impresa

Não recomendo .

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom , trabalhei um periodo pequeno na rede , e não recomendo , pois é um serviço desgastante mentalmente . Você recebe pouco , quase uma exploração por muito trabalho .

Contras: Empresa oferece poucos beneficios , e exige um trabalho doloroso . Não é pelo fato de ser um mercado que não deve haver um respeito . Não recomendo .

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos .

Excelente empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários ótimo ambiente grande oportunidade de crescimento salário acima da media,ótimos benefícios salário em dia

Contras: Jornada de trabalho muito longa não tem muito tempo com a Família e os horários não muda na dá pra estudar porque maioria dos horários e a tarde

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.