Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

Empresa boa,mas pode melhorar...

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios e premiações, é justa quanto ás faltas dos funcionários, o trabalho é bem dividido entre os colaboradores. Amei trabalhar na loja do passeio.

Contras: No meu caso, liderança confusa, sem pulso forte. Não repassa informações, tipo ofertas, não dá feedback...Oportunidade só para os amigos e puxa saco. Horários puxados principalmente aos domingos. Falta refeição no local.

Conselhos para presidência: Aconselho á treinar melhor seus líderes quanto á gestão de pessoas e orientar a promover quem realmente atende as expectativas da empresa.

bom

Jovem Aprendiz

Franca, SP

Prós: A variadade de opcaoes

Contras: A falta de compreesao dos clientes nao nao sei sei nao nao nao ao oq dizer sobre isso pois nao faco a minina ideia do q falar pois o savegnago e uma otimna impresa

Empresa boa para trabalhar, é como um campo onde você pode plantar e colher

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sertãozinho, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Se você souber trabalhar a empresa tem uma cultura organizacional muito boa. Indico..

Contras: A empresa precisa melhorar algumas questões de liderança, por mais que fornece treinamentos, é preciso alguém para fiscalizar melhor o retorno do mesmo.

Cartazista

Franca, SP

Prós: valorização do salário, comissão, compromisso com o funcionário, boa estrutura para desempenhar a função

Contras: para a função de cartazista muitas campanhas acumuladas num mesmo tempo, e trocas de jornais e campanhas muitos constantes, bastante cansativas de troca las...

Conselhos para presidência: simplificar as promoções, tornando as mais atrativas para o cliente,

Empresa em crescimento constante

Coordenador

Sertãozinho, PB

Prós: Empresa excelente tentando sair da cultura familiar Tem conselho Paga o salário em dia Ambiente de trabalho muito favorável .

Contras: Incentivo tímido aos funcionários As vezes dão mais valor aos que estão de fora .

Satisfatorio

Açougueiro

São Carlos, SP

Prós: Empresa diferenciada da maioria das empresas do segmento, se distaca por pagar mais do que as demais empresa, e como vem crescendo muito, tem plano de carreira.

Contras: Seu trabalho nem sempre e reconhecido! Alem disso, a liderenaca nao consegue enxergar aqueles que trabalham de fato e aqueles que enchem linguica, as vezes ficando sobrecarregado o servico. Outra coisa, e a questao da manutencao dos equipamentos, precario!

Conselhos para presidência: Finja que e um funcionario comum, e visite cada setor, sem que o gerente ou alguem saiba! O acougue e o coracao de um mercado, olhe com mais atencao este setor e de atencao aos colaboradores que fazem acontecer, principalmente os que ficam atendendo no balcao, quem faz de fato as vendas e o bom atendimento! Pois sem bom atendimento, as coisas nao acontecem.

Observativa

Auxiliar de Líder de Frios

Matão, SP

Prós: Beneficios de cartao alimentação , comisão, ajuda nos cursos superiores , montagens de lojas com total suporte , presença premiada ,liberdade com os superiores.

Contras: como toda empresa sempre tem aquele que coloca um amigo no cargo ou amante em cargos superiores sem ser melhores que aqueles que estão la , dar mais oportunidades mais vai de regional , assim queimando funcionários para mandar embora sem justificativa para colocar tipos.

Conselhos para presidência: reveza mais os regionais e gerentes pois beneficiam os amigos e amantes.( nem todos )

Empresa boa pra quem ta começando, vale a pena!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Sertãozinho, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar! Paga os funcionários pontualmente! Fiz muitas amizades que tenho até hoje! Aprendi muito com colegas de trabalho e clientes!

Contras: Desorganização na frente de caixa, as operadoras nem se quer tinha tempo de ir ao banheiro por falta de organização! Falta de respeito de alguns clientes para os funcionários!

Savegnago, é uma empresa ótima

Caixa

Sertãozinho, SP

Prós: são muito acolhedores, é muito bom pois você pode dar opiniões, dar sua ideia, expressar o que você acha, isso é muito bom pq vc não se sente mais um dentro da empresa

Contras: um fato que eu acho um ponto negativo, é trabalhar aos finais de semana, sábado e domingo. mais como a empresa é de grande porte, isso faz parte. e as folgas sao durante a semana

Gostaria de subir de cargo, a empresa é boa

Caixa

Barretos, SP

Prós: Parceria entre outros colaboradores, oportunidade de carreira, carga horária de acordo com o salário, ambiente acolhedor e nos dá a liberdade de opinar

Contras: Uns dos pontos negativos é trabalhar aos sábados e domingos, porém é um supermercado de porte grande, então isso é comum acontecer, as folgas cai durante a semana

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.