Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

sem lazer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: paga direitim e tem chance de plano de carreira

Contras: trabalhao muito sem tempo para lazer

Não recomendo .

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom , trabalhei um periodo pequeno na rede , e não recomendo , pois é um serviço desgastante mentalmente . Você recebe pouco , quase uma exploração por muito trabalho .

Contras: Empresa oferece poucos beneficios , e exige um trabalho doloroso . Não é pelo fato de ser um mercado que não deve haver um respeito . Não recomendo .

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos .

mais ou menos

Motorista de Entrega

Barretos, SP

Prós: Horarios flexiveis e interesse por parte de alguns funcionarios

Contras: Desinteresse por parte de alguns lideres

Conselhos para presidência: Rever salarios

Empresa boa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa empresa. Mas muito complicada.

Contras: Fiscais mais educados e funcionarios tambem.

Satisfatorio

Açougueiro

São Carlos, SP

Prós: Empresa diferenciada da maioria das empresas do segmento, se distaca por pagar mais do que as demais empresa, e como vem crescendo muito, tem plano de carreira.

Contras: Seu trabalho nem sempre e reconhecido! Alem disso, a liderenaca nao consegue enxergar aqueles que trabalham de fato e aqueles que enchem linguica, as vezes ficando sobrecarregado o servico. Outra coisa, e a questao da manutencao dos equipamentos, precario!

Conselhos para presidência: Finja que e um funcionario comum, e visite cada setor, sem que o gerente ou alguem saiba! O acougue e o coracao de um mercado, olhe com mais atencao este setor e de atencao aos colaboradores que fazem acontecer, principalmente os que ficam atendendo no balcao, quem faz de fato as vendas e o bom atendimento! Pois sem bom atendimento, as coisas nao acontecem.

da com uma mão tira com as duas

Auxiliar de Líder de Frios

Sertãozinho, PB

Prós: Comissão plano de carreira bom muito bom

Contras: Desconta comissões se vc ficar doente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendo coisas novas e fiz muitos amigos

Contras: Gerência. E o desrespeito com o funcionário com mentiras

Conselhos para presidência: Não tenho q reclamar não é bom bom salário quem não ajuda e o gerente

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira para seus funcionários

Contras: Área Comercial - compradores- devem ser mais respeitada e bem remunerada

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção sobre o Dpto Comercial !

Justa

Gestão de Pessoas

Sertãozinho, SP

Prós: A cultura da empresa é muito legal de ser vivenciada, oportunidade de crescimento para várias áreas, empresa em expansão mesmo durante a crise no país.

Contras: Melhorias nos processos de rh para todos os funcionários, cumprimento dos processos colocados, no todo a empresa é uma empresa boa para se trabalhar.

Empresa boa para trabalhar, é como um campo onde você pode plantar e colher

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sertãozinho, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Se você souber trabalhar a empresa tem uma cultura organizacional muito boa. Indico..

Contras: A empresa precisa melhorar algumas questões de liderança, por mais que fornece treinamentos, é preciso alguém para fiscalizar melhor o retorno do mesmo.

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.