Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

Savegnago, é uma empresa ótima

Caixa

Sertãozinho, SP

Prós: são muito acolhedores, é muito bom pois você pode dar opiniões, dar sua ideia, expressar o que você acha, isso é muito bom pq vc não se sente mais um dentro da empresa

Contras: um fato que eu acho um ponto negativo, é trabalhar aos finais de semana, sábado e domingo. mais como a empresa é de grande porte, isso faz parte. e as folgas sao durante a semana

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que paga seus funcionários em dia, nunca atrasa pagamentos, os funcionários tem excelentes treinamentos, tem planos de saúde e odontologico

Contras: a unica coisa ruim trabalhar em supermercados é os horarios, pois não tempos muitas opções, é feriado, sabado e domingo. Acho que deveria fechar um pouco mais cedo

Empresa modelo para se trabalhar

Auxiliar de Líder de Frios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Prêmio por assiduidade Comissão Plano de carreira Empresa respeita todas as normas que são exigidas pelo minsistiria do trabalho Empresa comprometida com as normasuas de segurança alimentar

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos....

bom

Jovem Aprendiz

Franca, SP

Prós: A variadade de opcaoes

Contras: A falta de compreesao dos clientes nao nao sei sei nao nao nao ao oq dizer sobre isso pois nao faco a minina ideia do q falar pois o savegnago e uma otimna impresa

Excelente empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários ótimo ambiente grande oportunidade de crescimento salário acima da media,ótimos benefícios salário em dia

Contras: Jornada de trabalho muito longa não tem muito tempo com a Família e os horários não muda na dá pra estudar porque maioria dos horários e a tarde

Ótimo

Repositor

Barretos, SP

Prós: O otimo atendimento, bastante organizado , bem lipo, localizado no melhores pontos e de fácil acesso , e muito seguro E agradável de se estar

Contras: Não vejo pontos negativos na rede de supermercado savegnago , acho que tudo esta do jeito que tem que estar , sem criticas em relação a rede

Cartazista

Franca, SP

Prós: valorização do salário, comissão, compromisso com o funcionário, boa estrutura para desempenhar a função

Contras: para a função de cartazista muitas campanhas acumuladas num mesmo tempo, e trocas de jornais e campanhas muitos constantes, bastante cansativas de troca las...

Conselhos para presidência: simplificar as promoções, tornando as mais atrativas para o cliente,

ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bem organizada, com excelente qualidade de atendimento e nos produtos de todos os setores... Ótimos funcionários e instalações e promi

Contras: É uma empresa ótima e de excelente qualidade, portanto não há em meu ponto de vista nada que possa vir a denegrir a imagem deste conceituado mercado

Observativa

Auxiliar de Líder de Frios

Matão, SP

Prós: Beneficios de cartao alimentação , comisão, ajuda nos cursos superiores , montagens de lojas com total suporte , presença premiada ,liberdade com os superiores.

Contras: como toda empresa sempre tem aquele que coloca um amigo no cargo ou amante em cargos superiores sem ser melhores que aqueles que estão la , dar mais oportunidades mais vai de regional , assim queimando funcionários para mandar embora sem justificativa para colocar tipos.

Conselhos para presidência: reveza mais os regionais e gerentes pois beneficiam os amigos e amantes.( nem todos )

Uma ótima empresa

Auxiliar de Depósito

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário pontual e equipe unida com possibilidade de crescer uma escala de trabalho ótima e a comissão de setores

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa e a única coisa que tenho a falar e a falta de interesse em vários doa funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o .alimentação

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.