Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

Savegnago, é uma empresa ótima

Caixa

Sertãozinho, SP

Prós: são muito acolhedores, é muito bom pois você pode dar opiniões, dar sua ideia, expressar o que você acha, isso é muito bom pq vc não se sente mais um dentro da empresa

Contras: um fato que eu acho um ponto negativo, é trabalhar aos finais de semana, sábado e domingo. mais como a empresa é de grande porte, isso faz parte. e as folgas sao durante a semana

Gostaria de subir de cargo, a empresa é boa

Caixa

Barretos, SP

Prós: Parceria entre outros colaboradores, oportunidade de carreira, carga horária de acordo com o salário, ambiente acolhedor e nos dá a liberdade de opinar

Contras: Uns dos pontos negativos é trabalhar aos sábados e domingos, porém é um supermercado de porte grande, então isso é comum acontecer, as folgas cai durante a semana

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que paga seus funcionários em dia, nunca atrasa pagamentos, os funcionários tem excelentes treinamentos, tem planos de saúde e odontologico

Contras: a unica coisa ruim trabalhar em supermercados é os horarios, pois não tempos muitas opções, é feriado, sabado e domingo. Acho que deveria fechar um pouco mais cedo

Melhora

Auxiliar de Líder

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horario e nada mais somente isso nada mais

Contras: Familiar,nao tem um mode de avaliacao que seja justo para os colaboradores e falta benefios

Conselhos para presidência: Pense mais em quem faz seus clientes voltar em suas lojas nos funcionarios.pense em beneficios justos.

Empacotador

São Carlos, SP

Prós: Boa oportunidade de subir de cargo, pagam corretamente, a equipe de trabalho são com excelentes funcionários, loja de fácil acesso, local de descanso para os funcionários, chuveiros nos banheiros

Contras: Muitas das vezes ocorre desvio de função, colocam os empacotadores para fazer função dos repositores, horas extras sem aviso prévio, não tem um refeitório na loja local e a cozinha é precária. Ambiente de trabalho extressante

Conselhos para presidência: Um refeitório aos funcionários, sem desvio de funções e uma melhor comunicação na entrevista

Savegnago Supermercados

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Eles pagam certinho. É bem corrido mas foi uma boa experiência. É um ambiente bem estressante mas o bom é que o horaruo passa rapido e fiz bons amigos.

Contras: Na maioria das vezes tem disvio de função, hora extra sem aviso prévio, se voce precisa teocar seu horario mesmo avisando antes com bastante antecedencia eles nao gostam e fazem pouco caso.

Empresa modelo para se trabalhar

Auxiliar de Líder de Frios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Prêmio por assiduidade Comissão Plano de carreira Empresa respeita todas as normas que são exigidas pelo minsistiria do trabalho Empresa comprometida com as normasuas de segurança alimentar

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos....

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Claro, SP

Prós: Tem muito a melhorar

Contras: Alguns equipe nao é muito sociavel falta de compreendimento e uniao entre alguns funcionarios nao tive uma experiencia tao boa assim falta um pouco mais de humildade entre varios funcionarios

Conselhos para presidência: Capactar e melhorar nos beneficios

bom

Jovem Aprendiz

Franca, SP

Prós: A variadade de opcaoes

Contras: A falta de compreesao dos clientes nao nao sei sei nao nao nao ao oq dizer sobre isso pois nao faco a minina ideia do q falar pois o savegnago e uma otimna impresa

Não recomendo .

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom , trabalhei um periodo pequeno na rede , e não recomendo , pois é um serviço desgastante mentalmente . Você recebe pouco , quase uma exploração por muito trabalho .

Contras: Empresa oferece poucos beneficios , e exige um trabalho doloroso . Não é pelo fato de ser um mercado que não deve haver um respeito . Não recomendo .

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos .

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.