Como é trabalhar na Savegnago Supermercados?

bom

Jovem Aprendiz

Franca, SP

Prós: A variadade de opcaoes

Contras: A falta de compreesao dos clientes nao nao sei sei nao nao nao ao oq dizer sobre isso pois nao faco a minina ideia do q falar pois o savegnago e uma otimna impresa

Não recomendo .

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom , trabalhei um periodo pequeno na rede , e não recomendo , pois é um serviço desgastante mentalmente . Você recebe pouco , quase uma exploração por muito trabalho .

Contras: Empresa oferece poucos beneficios , e exige um trabalho doloroso . Não é pelo fato de ser um mercado que não deve haver um respeito . Não recomendo .

Conselhos para presidência: Reveja os conceitos .

Excelente empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários ótimo ambiente grande oportunidade de crescimento salário acima da media,ótimos benefícios salário em dia

Contras: Jornada de trabalho muito longa não tem muito tempo com a Família e os horários não muda na dá pra estudar porque maioria dos horários e a tarde

Justa

Gestão de Pessoas

Sertãozinho, SP

Prós: A cultura da empresa é muito legal de ser vivenciada, oportunidade de crescimento para várias áreas, empresa em expansão mesmo durante a crise no país.

Contras: Melhorias nos processos de rh para todos os funcionários, cumprimento dos processos colocados, no todo a empresa é uma empresa boa para se trabalhar.

Ótimo

Repositor

Barretos, SP

Prós: O otimo atendimento, bastante organizado , bem lipo, localizado no melhores pontos e de fácil acesso , e muito seguro E agradável de se estar

Contras: Não vejo pontos negativos na rede de supermercado savegnago , acho que tudo esta do jeito que tem que estar , sem criticas em relação a rede

sem lazer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: paga direitim e tem chance de plano de carreira

Contras: trabalhao muito sem tempo para lazer

Empresa boa para trabalhar, é como um campo onde você pode plantar e colher

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sertãozinho, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Se você souber trabalhar a empresa tem uma cultura organizacional muito boa. Indico..

Contras: A empresa precisa melhorar algumas questões de liderança, por mais que fornece treinamentos, é preciso alguém para fiscalizar melhor o retorno do mesmo.

Empresa boa,mas pode melhorar...

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Pagamento em dia, vários benefícios e premiações, é justa quanto ás faltas dos funcionários, o trabalho é bem dividido entre os colaboradores. Amei trabalhar na loja do passeio.

Contras: No meu caso, liderança confusa, sem pulso forte. Não repassa informações, tipo ofertas, não dá feedback...Oportunidade só para os amigos e puxa saco. Horários puxados principalmente aos domingos. Falta refeição no local.

Conselhos para presidência: Aconselho á treinar melhor seus líderes quanto á gestão de pessoas e orientar a promover quem realmente atende as expectativas da empresa.

Cartazista

Franca, SP

Prós: valorização do salário, comissão, compromisso com o funcionário, boa estrutura para desempenhar a função

Contras: para a função de cartazista muitas campanhas acumuladas num mesmo tempo, e trocas de jornais e campanhas muitos constantes, bastante cansativas de troca las...

Conselhos para presidência: simplificar as promoções, tornando as mais atrativas para o cliente,

Empresa em crescimento constante

Coordenador

Sertãozinho, PB

Prós: Empresa excelente tentando sair da cultura familiar Tem conselho Paga o salário em dia Ambiente de trabalho muito favorável .

Contras: Incentivo tímido aos funcionários As vezes dão mais valor aos que estão de fora .

Savegnago Supermercados

Descrição: Em 30 de agosto de 1976, a família Savegnago inaugurou sua primeira loja de supermercados, na cidade de Sertãozinho/SP, com a estratégia de manter uma empresa, cuja filosofia era oferecer aos clientes a melhor qualidade de serviços e produtos. Hoje, o Savegnago Supermercados conta com 32 lojas, 4 postos de combustíveis e um Centro de Distribuição. Ainda, tem o maior share de mercado em todas as cidades onde atua.