Como é trabalhar na Save TI?

Sem comentarios

Field ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa equipe técnica maus gestores Falta de comprometimento com funcionários, empresa fica a desejar na parte de responsabilidades e clareza de fatos. Save não valoriza seus trabalhadores

Contras: Falta de comprometimento com funcionários, empresa fica a desejar na parte de responsabilidades e clareza de fatos. Save não valoriza seus trabalhadores

Conselhos para presidência: Valorizar seus trabalhadores

Excelente para o crescimento, mas peca em seus compromissos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente para crescimento profissional, a empresa apresenta várias oportunidades aos seus colaboradores, de maneira a ajudar a buscar seus interesses junto com a empresa.

Contras: Ao deixar a empresa tive dificuldade em receber os valores pendentes, falta comprometimento da empresa com seus compromissos, o que prejudica muito sua imagem.

Save ti -

Gerente

Prós: Gerência - Portas abertas - Os diretores são extremamente preocupados com os dias, meses seguintes, sempre estão dispostos em ouvir uma ideia nova. Tive a oportunidade de Supervisionar uma Operação Interna em um cliente, Coordenar a Central de Atendimento e hoje ocupo um cargo de gerência na empresa.

Contras: Não tem um plano de crescimento definido, nem promoções por meritocracia, falta planejamento para os funcionários, precisa melhorar em muito o RH, valores humanos, humanos valorizados, programas internos para PRATA da CASA, equalização de salários por cargo.

Conselhos para presidência: Olhar melhor o RH - Treinamento e Desenvolvimento pessoal é um braço do RH bem como programas e benefícios. Isso deve ser retomado. Programa de promoção como disse anteriormente. Valorização do Profissional. Adequação de Funcionários segundo suas competências.

Boa empresa.

Líder de Suporte

Prós: Plano de carreira, ótimas oportunidades para profissionais de TI que atuam em suporte técnico.

Contras: Falta de organização nos processos.

ótima empresa

Analista de Infraestrutura

Prós: ambiente bom de trabalhar, reconhecimento quando demonstra interesse, pessoas ajudando a todos evoluir igualmente.

Contras: nenhum, empresa sempre visando o melhor para o funcionario

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: valoriza somente por um periodo depois cai no esquecimento

Contras: Gestão muito ruim , ficamos perdidos e vendidos.

construindo uma carreira dentro da empresa

Analista de Help Desk Sênior

Prós: Serviço tranquilo e o horario de 6h/dia

Contras: Po enquanto não consegui ver pontos negativos

Otíma tirando o salário

Analista de Suporte Pleno

Prós: Impresa em crescimento e preparadora de profissionais com planos de carreiras.

Contras: salário muito abaixo do mercado na minha opniao.

Save TI

Descrição:A SAVE TI é composta por profissionais com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Nessa jornada, adquiriu as certificações Silver Partner juntamente da Microsoft Small Business Specialist. Oferece um conjunto de serviços de TI com abrangência nacional, integrados, que unem as melhores soluções e o conhecimento operacional de diversas áreas do mercado.