Como é trabalhar na Saura Consultoria?

Agente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa comprometida, salario sempre em dia, sistema integrado ao banco que facilita muito nas vendas e a contactar novos clientes. Equipe dinamica.

Contras: Nao ha beneficios ou ajuda de custo visitas aos clientes, bem como, deveria haver um plano de carreira na Empresa e plano de saude , ou seja mais beneficios para os funcionarios.

Empresa boa para trabalhar

Gerente RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Equipe organizada, comprometida com o trabalho, sistema integrado ao BB o que facilita muito o trabalho e ajuda na venda e pos venda. Deveria haver mais unidades no Brasil.

Contras: Nao ha beneficios ou ajuda de custo para custear viagens ou visitas aos clientes, bem como, deveria haver um plano de carreira na Empresa e plano de saude, haja vista, o gerente regional viajar constantemente.

Pra começar é tolerável

Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Dourados, MS

Prós: Bom pra quem está em início de carreira, grande contato com rotinas bancárias, bom para treinar argumentação e rotinas de venda, ambiente de trabalho mediano

Contras: Sem benefícios, política de comissões confusa, não tem plano de carreira, gerência só cobra mas não auxília no desenvolvimento das metas, excesso de carga horária.

Supervisor

Londrina, PR

Prós: Empresa valorizada no mercado, de alta confiabilidade, comissões altas e com ajuda de custo de 16% sobre os valores de sua comissão final .,

Contras: Não oferece plano de saúde e plano odontológico. Fora isso uma excelente empresa em grande expansão no mercado financeiro quando se trata de prestação de serviços a banco,

Boa empresa pra se trabalhar

Programador

Maringá, PR

Prós: Trabalho Remoto, salário pago em dia, tratam funcionários bem.

Contras: Muita coisa para se fazer fora do que é meu dever. Demora pra tomada de decisões por parte dos superiores.

Boa, com alguns pontos de opinião

Ex-funcionário, saiu em 2017

Paranacity, PR

Prós: Pagamentos em dia, respeito ao funcionário, acompanhamento sempre próximo de supervisores e afins. Sistema de fácil acesso e boa reputação no meio bancário

Contras: Acredito que o único ponto negativo a ressaltar é a falta de uma oportunidade de crescimento. A única forma de ganhar dinheiro é realmente com suas comissões, e caso a agência que você trabalhe seja pequena, não existe mais nenhuma forma de crescer dentro da empresa