Como é trabalhar na Saúdesim?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma cilada, Bino!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Vale transporte é pago em dinheiro. Flexível quando se precisa tratar de algum assunto fora da empresa, pode-se sair e compensar as horas depois.

Contras: Não vale a pena. Ambiente muito estressante, gestores sem capacitação, estão lá apenas por tempo de casa. Não aceitam inovações, não usam o ERP, cheio de fofocas. Quando vão demitir (toda semana tem um) a empresa inteira fica sabendo antes. Faz-se horas extras todo dia. Tem telefonista que ganha mais que analista só porque é amiga do gestor e coisas do tipo. Empresa extremamente endividada e mal vista no mercado.

Conselhos para presidência: Não tem jeito. O mal já está enraizado de modo que não dá mais pra consertar. Só fechando mesmo.

Não recomendo a ninguém mesmo.

Assistente Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Proximidade com a diretoria. Apesar de nem sempre terem tempo, é fácil vê-los pela empresa e bater um papo. Estão sempre com pressa, mas acontece.

Contras: Os gestores tem uma visão fechada, não são abertos para inovações, o famoso "sempre fiz assim, não preciso me atualizar." As pessoas não são simpáticas, você dá bom dia e elas não respondem. Há muita intriga e todo mundo fala mal de todo mundo. A rotatividade é alta, não dá pra fazer planos ou compromissos financeiros, eles mandam embora simplesmente porque o fulano que é amigo de fulano falou mal de você. Não usam o ERP, pagam um ERP caro, mas ficam na informalidade por não aceitarem mudanças. Existe uma guerra interno entre os próprios diretores, eles não se gostam. Apesar de ser um plano de saúde, só dão plano de saúde depois de 90 dias, não dão plano odontológico e o VR é muito baixo. Até nos cargos mais simples as pessoas vivem estressadas por conta do ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Troquem os gerentes que estão ali só por tempo de casa e coloquem pessoas de mente aberta, que tem conhecimento técnico e que querem mudar e atualizar a empresa. Pessoas com experiência em gestão em grandes empresas, pois a empresa cresceu e continua com uma visão de clínica de subúrbio.

Deve melhorar

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: A empresa é flexível, os funcionários são esforçados, a galera é bastante unida, existe a oportunidade para subir de cargo, boa localização.

Contras: Falta de organização, arrogância por parte da gerência e donos, rotatividade, falta de conhecimento dos gestores, falta de ética, quando uma pessoa vai ser desligada toda a empresa já fica sabendo antes.

Conselhos para presidência: Invista em seus funcionários, se a galera estiver satisfeita ela vai produzir mais e com melhor qualidade.

Acretito, porém precisaria que os principais responsáveis acreditarem tanto quanto eu.

Prós: Empresa nova no mercado, por isso da a possibilidade de inovar e agora diferente do mercado.

Contras: Inexperiência em alguns pontos por isso erra exatamente em pontos que outros já erraram o que não precisaria, deveriam aprender mais com os erros dos outros.

Conselhos para presidência: Ouvir e dar mais credibilidade para a liderança que já tem experiência no ramo, assim não cometemos erros básicos no mercado.

crescer junto

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: flexibilidade e RH ativo, oportunidade de carreira .

Contras: falta expertise da area tecnica.

Flexibilidade!!!

Agente de Teleatendimento

Taguatinga, DF

Prós: Saúdesim é uma empresa flexível,apesar de ter muita pressão no dia dia o Saúdesim possui supervisores altamente capacitados para dar o suporte necessário aos funcionários onde o ambiente de trabalho se torna mais saudável e harmonioso.

Contras: Uns dos pontos negativos do Saúdesim é a falta de comunicação em relação as mudanças nos procedimentos a serem realizados,algo que pode ser corrigido facilmente.

Saúdesim