Como é trabalhar na Saúdesim?

Não recomendo a ninguém mesmo.

Assistente Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Proximidade com a diretoria. Apesar de nem sempre terem tempo, é fácil vê-los pela empresa e bater um papo. Estão sempre com pressa, mas acontece.

Contras: Os gestores tem uma visão fechada, não são abertos para inovações, o famoso "sempre fiz assim, não preciso me atualizar." As pessoas não são simpáticas, você dá bom dia e elas não respondem. Há muita intriga e todo mundo fala mal de todo mundo. A rotatividade é alta, não dá pra fazer planos ou compromissos financeiros, eles mandam embora simplesmente porque o fulano que é amigo de fulano falou mal de você. Não usam o ERP, pagam um ERP caro, mas ficam na informalidade por não aceitarem mudanças. Existe uma guerra interno entre os próprios diretores, eles não se gostam. Apesar de ser um plano de saúde, só dão plano de saúde depois de 90 dias, não dão plano odontológico e o VR é muito baixo. Até nos cargos mais simples as pessoas vivem estressadas por conta do ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Troquem os gerentes que estão ali só por tempo de casa e coloquem pessoas de mente aberta, que tem conhecimento técnico e que querem mudar e atualizar a empresa. Pessoas com experiência em gestão em grandes empresas, pois a empresa cresceu e continua com uma visão de clínica de subúrbio.

Saúdesim