Como é trabalhar na Sascar Tecnologia Automotiva?

Ótima empresa para se trabalhar!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: É uma empresa muito reconhecia no mercado de trabalho, faz parte do grupo Micheline e atualmente e líder no mercado, pessoal focado e trabalho em equipe.

Contras: Devido sua posição por se tratar de uma empresa de segurança de veículos e cargas com rastreamento via tempo real, a empresa não é visível em sua atual localização, mas, isso não interfere no quanto ela é ótima para se trabalhar

Satisfeito

Engenheiro Eletricista

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento profissional, pois a empresa, desde o primeiro dia de trabalho, incentiva o funcionario à buscar sempre mais e ser sempre melhor

Contras: Processos precisam aprimorar um pouco mais, serem mais organizados. As vezes o procedimento nao é respeitado, mas as equipes fazem de tudo para contornar o erro e fazer da maneira correta

é uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: assídua com os pagamentos, possui bastante benefícios que completam o salário, os funcionários de menor escalão valorizam os funcionários e isentivam o crescimento profissional dos mesmos.

Contras: pessoas do alto escalão não valorizam os funcionários da forma adequada, pois fica evidente que somos números apenas na empresa e gera a desmotivação.

Conselhos para presidência: pessoas do alto escalão não valorizam os funcionários da forma adequada, pois fica evidente que somos números apenas na empresa e pode gerar desmotivação em massa.

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motivação, valorização do funcionário e salário. Ótima empresa para se trabalhar, gostaria de permanecer mas infelizmente meu contrato era de um ano. Tem plano de carreira.

Contras: Não existe! Não no meu ponto de vista. Apenas pontos bons e que devem ser valorizados por quem trabalha atualmente na empresa. Humildade é o primeiro ponto que existe nas equipes.

Muito Bom

Supervisor de Indicadores

Prós: Salário, beneficios, produto. A empresa investi muito no treinamento de seus lideres e liderados, o clima é muito interessante. RH muito presente.

Contras: Ponto negativo que posso dizer é a localidade nas unidades em SP e Alphaville, mas principalmente em SP. A localidade não é muito chamativo.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Planejamento e Operações

Prós: Empresa muito boa, bons gerentes e supervisores. Os benefícios oferecidos são ótimos.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova no mercado a estrutura ainda não está muto bem estabelecida.

Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Suporte ao funcionário, treinamentos, estrutura, meritocracia

Contras: antiga gestão 2014 não estava boa, acabaram perdendo ótimos profissionais

Muito boa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Perfeita, salario justo, ótimos beneficios e uma cultura voltada a meritocracia

Contras: Não tem nada de ruim. Empresa é justa e meritocratica.

Uma boa empresa

Agente de Televendas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa cumpre com todas as obrigações trabalhistas e tem ótimos benefícios

Contras: Falta de um plano de carreira e desenvolvimento claro.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os vendedores internos pois vendedor bem remunerado é vendedor feliz , e feliz ele luta para garantir a alta lucratividade

Ta chegando o fim do namoro.

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Uma empresa ética com valores bem definidos e muito foco no cliente, buscando otimizar cada vez mais seus processos e suas tecnologias, paga sempre em dia. Tem PPR para o caso de atingimento dos resultados, globais e individuais.

Contras: Uma empresa de tecnologia que esta se tornando muito conservadora, acredito que essas duas situações não combinem muito bem, pois tecnologia necessita de inovação e inovação e conservadorismo não caminham junto.

Conselhos para presidência: foca na gestão e no rh

Sascar Tecnologia Automotiva

Descrição:A Sascar faz parte do grupo Michelin e é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.