Como é trabalhar na Sascar Tecnologia Automotiva?

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motivação, valorização do funcionário e salário. Ótima empresa para se trabalhar, gostaria de permanecer mas infelizmente meu contrato era de um ano. Tem plano de carreira.

Contras: Não existe! Não no meu ponto de vista. Apenas pontos bons e que devem ser valorizados por quem trabalha atualmente na empresa. Humildade é o primeiro ponto que existe nas equipes.

Muito Bom

Supervisor de Indicadores

Prós: Salário, beneficios, produto. A empresa investi muito no treinamento de seus lideres e liderados, o clima é muito interessante. RH muito presente.

Contras: Ponto negativo que posso dizer é a localidade nas unidades em SP e Alphaville, mas principalmente em SP. A localidade não é muito chamativo.

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Planejamento e Operações

Prós: Empresa muito boa, bons gerentes e supervisores. Os benefícios oferecidos são ótimos.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova no mercado a estrutura ainda não está muto bem estabelecida.

Assistente de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Suporte ao funcionário, treinamentos, estrutura, meritocracia

Contras: antiga gestão 2014 não estava boa, acabaram perdendo ótimos profissionais

Muito boa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Perfeita, salario justo, ótimos beneficios e uma cultura voltada a meritocracia

Contras: Não tem nada de ruim. Empresa é justa e meritocratica.

Uma boa empresa

Agente de Televendas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa cumpre com todas as obrigações trabalhistas e tem ótimos benefícios

Contras: Falta de um plano de carreira e desenvolvimento claro.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os vendedores internos pois vendedor bem remunerado é vendedor feliz , e feliz ele luta para garantir a alta lucratividade

Empresa ótima. . porém a gestão com os funcionários eram péssimos da parte de seus líderes.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: valoriza seu funcionário, possui ótimos benefícios uma qualidade ótima de infraestrutura

Contras: Não possuo gestão com o funcionário, onde não há diálogo com seu funcionário.

Conselhos para presidência: Melhore só a gestão de líderes

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ambiente é agradavel, horarios flexiveis, oportunidade de aprender rotinas novas, facil acesso a diretoria e presidencia, reconhecimento em algumas situações.

Contras: Pessoas más qualificadas, pressão constante, pouco tempo para execução de rotinas, gerencia não segue padrao do mercado, muitas pessoas puxa saco

Conselhos para presidência: Avaliação da Gestão

Multinacional

Analista de Testes Júnior

Prós: Ambiente bom, chance de crescimento, plano de saúde e odontológicos excelentes, virou uma empresa multinacional do grupo Michelin.

Contras: equiparação salarial, inclusão de terceiros com salários maiores, não tem plano de carreira bem especificado ... discrepância de atividades.

Grandes oportunidades para crescer

Prós: A empresa oferece muitos benefícios e o ambiente de trabalho é agradável, com instalações novas e modernas.

Contras: O plano de carreira não é bem definido, não é possível saber como o seu desempenho é avaliado.

Conselhos para presidência: Definir o plano de carreira dos funcionários para alinhar as expectativas e chances de crescimento.

Sascar Tecnologia Automotiva

Descrição:A Sascar faz parte do grupo Michelin e é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.