Como é trabalhar na Sascar Tecnologia Automotiva?

Paga bem, mas toma conta de todo o tempo é atenção da sua vida.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida no mercado, bons benefícios, produtos legais para venda, reconhecidos no Mercado. Empresa foi comprada pelo Grupo Michelin, o que a posicionou com ótima visibilidade no ramo em que atua.

Contras: Departamentos desconectados, falta de organização e processos bem definidos. Departamento e processos de vendas, descordenados, o vendedor tem que além de vender, cuidar de atividades dos departamentos de CADASTROS, CREDITO, ESTOQUE, ENTREGA, POS VENDA, FINANCEIRO e RECEBIMENTO. Manter contato com todos, até que a venda se concretizar, do contrato a chance da venda não concluir o ciclo natural e você perder a venda é grande. Isso não é exagero. E torna a Rotina do vendedor sobrecarregada, e dificulta o foco em VENDAS/RESULTADOS. Cultura comercial da empresa e rude e áspera de mais, sobre a forma com que o Diretor e os Gerentes tratam seus Executivos de Vendas, chega próximo agressão moral, a pressão sobre os vendedores que não atinge suas metas chega a ser desrespeitosa. Se vc vende você é o vangloriado, no mês que não vende é destratado em reunião pública as vezes.

Conselhos para presidência: Honrar o trecho descrito nos valores da companhia: "VALOR E RESPEITO PELAS PESSOAS".

Sascar Tecnologia Automotiva

Descrição:A Sascar faz parte do grupo Michelin e é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.