Como é trabalhar na Sascar Tecnologia Automotiva?

Great Place to Work

Analista de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa flexível e com grande possibilidade de crescimento, além de proporcionar pagamento em dia, ótimo PPR, cesta de fim de ano ótima,e festa de fim de ano incrível

Contras: Não tenho ponto negativo para falar de lá. Empresa ótima para trabalhar, ótimos gestores e excelente possibilidade de crescimento. Great Place to Work

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa muito legal.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagam corretamente, empresa muito boa. Ambiente legal, pessoas sempre carismáticas.

Contras: Localização é um pouco ruim, pois tem uma favela ao lado, fora isso a estrutura é boa. Empresa precisa melhorar também quanto ao estacionamento que poderia ter um convênio.

Empresa ótima sem sombra de dúvidas, porém peca em algumas partes

Auxiliar de Montagem IIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Salário bom, benefícios excelente. Gostei de trabalhar la porém tem muito a melhorar. Sempre pagoudireito os funcionarios, nunca deixou atrasar.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, falta de dialogo, falta materiais adequados para execução das tarefas diarias. Muita fofoca, muita falta de organização. Falta de feedback para os funcionários.

Conselhos para presidência: Supervisão mais qualificadas, valorização dos colaboradores, pois so quem ta la dentro com a mão na massa sabe o quanto é massante e o quanto fazemos com amor. Sinto saudades amo a sascar, amava trabalhar, supervisor pelo menos do setor qie trabalhava deixa a desejar e mandar um funcionario em bora sem dar um feedback e depois falar dentro da linha de produção o motivo pela demissao pecou bastante acho antiético. Ate hje sai e sem saber o motivo.

Boa empresa para seguir carreira.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade, empresa séria, pagamentos em dia, ambiente tranquilo.

Contras: Nada.

Mais com menos

Analista Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: PPR pois não são todas as empresas que disponibilizam este beneficio, neste ponto somos beneficiados. Temos tambem o beneficio do convenio medico sem desconto.

Contras: SINDICATO. A entrada de um sindicato ruim, leva os colaboradores a total descontentamento no que diz respeito aos ajustes da categoria. Fomos colocados em um sindicato que não tem sentido administrativo e sim medindo a empresa como um todo.

Paga bem, mas precisa trabalhar

Técnico Instalador de Equipamentos

Prós: Alimenta a família, traz bons benefícios, é legal ter um emprego mesmo em meio as crises. A estabilidade é muito boa, proximidade com a diretoria.

Contras: Tem muito trabalho pra ser feito, não dá pra ficar muito tempo parado sem fazer nada, isso só rola em alguns meses do ano onde não preciso sair do escritório e não controlam meu horário.

Uma com potencial porem com péssima gestão é desperdiçado

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Participação de lucro. Bom convênio médico flexibilidade de horário e bom convívio...

Contras: Favoritismo, gestão não preparada,baixos salários,benefícios baixos, alta carga horária. Uma empresa em expansão porém internamente muito pequena

Conselhos para presidência: Preparar gestores. Devido a favoritismo muitos foram promovidos sem ter experiência em gestão ou gestão em outras empresas. Investir em pessoas com experiência de fora e mente aberta.

Falta RH

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa pertence ao grupo Michelin, que investe e tem interesse em potencializar suas atividades, principalmente fora do país. As pessoas são receptivas e tem autonomia, as instalações tem boa infraestrutura.

Contras: Não há preocupação com o funcionário, tudo que o RH desenha não sai do papel: plano de carreira, treinamento, qualidade de vida, entre outros. As pessoas que estão em cargo de liderança são muito jovens, imaturas e, geralmente, assumem cargos que não tem capacidade de sentar na cadeira. Apesar da autonomia que é dada, gestores são muito reativos e não ousam inovar.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com as pessoas da prática, e não apenas no discurso.

Desafios constantes, mas c qualidade de vida

Prós: Desafios constantes, autonomia, qualidade de vida, colaboração entre áreas e boas instalações.

Contras: Há certo paternalismo com alguns colaboradores da liderança, deixando alguns sobrecarregados e estressados. Não há apoio/diálogo do/com o RH nesta questão. A empresa poderia investir mais em treinamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores de alta performance, estar aberto a críticas construtivas e diálogo.

Ótima empresa e oportunidades

Especialista

Barueri, SP

Prós: Empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Bons benefícios, avaliação dos colaboradores, pesquisa de clima e PDI. Colaboradores novos e qualificados permitindo a troca de conhecimento.

Contras: Alguns favoritismos que comprometem os resultados e falta senso de urgência. Empresa com número reduzido de colaboradores para ter 3 filiais.

Sascar Tecnologia Automotiva

Descrição:A Sascar faz parte do grupo Michelin e é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.