Como é trabalhar na Sascar Tecnologia Automotiva?

Empresa ótima. . porém a gestão com os funcionários eram péssimos da parte de seus líderes.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: valoriza seu funcionário, possui ótimos benefícios uma qualidade ótima de infraestrutura

Contras: Não possuo gestão com o funcionário, onde não há diálogo com seu funcionário.

Conselhos para presidência: Melhore só a gestão de líderes

Pontos Positivos e Negativos

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Dinâmica, muitas oportunidades em melhorias, equipe relativamente jovem. Apresenta muitas oportunidades de desenvolvimento, trabalho em equipe e sinergia com o Grupo Michelin

Contras: Sem cultura claramente definida, choque cultural, burocratica, ora vc precisa lidar com gente jovem e ousada ora com gente antiga é engessada, haja jogo de cintura!

Analista Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ambiente é agradavel, horarios flexiveis, oportunidade de aprender rotinas novas, facil acesso a diretoria e presidencia, reconhecimento em algumas situações.

Contras: Pessoas más qualificadas, pressão constante, pouco tempo para execução de rotinas, gerencia não segue padrao do mercado, muitas pessoas puxa saco

Conselhos para presidência: Avaliação da Gestão

Meritocracia não existe

Barueri, SP

Prós: Salários compatíveis com o mercado, não atrasam pagamentos, estrutura do escritório muito boa, ambiente de trabalho e ok, pagam horas extras quando autorizadas e o horário de trabalho é flexível.

Contras: Não há plano de carreiras, só tem promoção quem puxa saco do chefe. Quem faz isso cresce muito em pouquíssimo tempo, enquanto pessoas que trabalham bem passam anos sem promoções ou qualquer tipo de bônus, aumento ou reconhecimento. Desparidade de salários, há muita diferença de salários para as mesmas funções e as funções não são bem definidas.

Conselhos para presidência: Estruturar plano de carreira, equalizar os salários para cada função. Olhar os talentos dentro da própria empresa e não só os novos trainees de cada ano.

Multinacional

Analista de Testes Júnior

Prós: Ambiente bom, chance de crescimento, plano de saúde e odontológicos excelentes, virou uma empresa multinacional do grupo Michelin.

Contras: equiparação salarial, inclusão de terceiros com salários maiores, não tem plano de carreira bem especificado ... discrepância de atividades.

Uma boa empresa para começar, péssima para fazer carreira

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Não atrasa salário, remuneração compatível com os cargos, sempre há projetos desafiadores, e paga (e deixa fazer) hora extras sempre que preciso.

Contras: Chefes (coordenação e gerência) parecem não ser qualificados para o cargo e somente se destaca quem "puxa o saco", não dando chances a funcionarios competentes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor oa gestores. Estes não são qualificados para os cargos.

Grandes oportunidades para crescer

Prós: A empresa oferece muitos benefícios e o ambiente de trabalho é agradável, com instalações novas e modernas.

Contras: O plano de carreira não é bem definido, não é possível saber como o seu desempenho é avaliado.

Conselhos para presidência: Definir o plano de carreira dos funcionários para alinhar as expectativas e chances de crescimento.

Barueri, SP

Prós: Empresa multi nacional, salário razoável, benefícios bons, boa remuneração variável, ambiente agradável, boa telefonia, boa localização ....

Contras: Gestores sem qualificação e preparo para exercer o cargo que possui e só sobe de cargo o famoso puxa saco. O ar condicionado é um gelo, temperaturas muito baixas, desconfortável a temperatura muito baixa.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas qualificadas para cargos de chefia.

Supervisor de Pós Venda

Prós: Benefícios são bons, principalmente o plano de saúde e odontológico familiar. Empresa investe nos funcionários que querem fazer a diferença e que se identificam com a conduta Sascar.

Contras: Gestores novos que não tem muita experiência com gestão de pessoas, embora tenham boa experiência técnica. É uma empresa para quem é workaholic, pois cobram não só a produtividade, mas também o tempo despendido trabalhando (muito mais que 9 horas por dia).

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira. Oferecer incentivos para os colaboradores que querem melhor formação.

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motivação, valorização do funcionário e salário. Ótima empresa para se trabalhar, gostaria de permanecer mas infelizmente meu contrato era de um ano. Tem plano de carreira.

Contras: Não existe! Não no meu ponto de vista. Apenas pontos bons e que devem ser valorizados por quem trabalha atualmente na empresa. Humildade é o primeiro ponto que existe nas equipes.

Sascar Tecnologia Automotiva

Descrição:A Sascar faz parte do grupo Michelin e é especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.