Como é trabalhar na Sasazaki Portas e Janelas?

Empresa com potencial enorme porém mais administrada pela alta gestão.

Supervisor de PCPEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Pessoas no operacional comprometidas, oportunidade de implantação de novas ideias e projetos, trabalho apenas de segunda a sexta. Cidade boa para se morar.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, alta gestão despreparada e sem direção. Benefícios fracos, poucas oportunidades de crescimento profissional a partir de resultados.

Conselhos para presidência: Trocar alta gestão

Empresa de baixo crescimento!

Analista de Qualidade Júnior

Marília, SP

Prós: Empresa estável no mercado, de médio a grande porte, estabilidade profissional

Contras: Empresa estagnada no mercado baixo crescimento, portanto os profissionais não vem crescendo devido à baixa rentabilidade

Sasazaki Portas e Janelas

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários. Ambiente agradável para se trabalhar..

Contras: Falta de reconhecimento por falta de alguns gestores.

Conselhos para presidência: Gestores devem ser mais capacitados para os cargos que ocupam.

Ótima

Coordenador Comercial

Marília, SP

Prós: Metodologia de trabalho, reconhecimentos e liberdade para sugerir, propor mudanças e cargos gerenciais bem acessíveis. Empresa familiar que permite crescimentos.

Contras: Possuir um plano de carreira com desenvolvimentos sustentáveis de modo que os colaboradores possam ter um foco a ser seguido e planejar sua carreira.

Ótima empresa para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, produtos bons, durante esses 3 anos não tenho o que reclamar da empresa, super corretos com.os funcionários, pagamento sempre em dia e respeito pelos funcionários

Contras: O único ponto negativo que tenho não seria bem e empresa mas da loja que trabalhei como promotora pois os preços eram absurdos e a saída dos produtos eram pouca

Conselhos para presidência: Desempenho, dedicação, pontualidade e produtividade, pontos fundamentais para um bom desenvolvimento da empresa

Construtiva

Promotor de Vendas

Marília, SP

Prós: Empresa a mais de 70 anos no mercado, funcionários trabalham contente, e não tem o que reclamar, ambiente saudável e feliz, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Excesso de qualidade, sem ter uma linha popular , faz com que eles percam um nicho interessante do mercado de material de construção, minha casa minha vida etc

E uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente de Engenharia de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos,oportunidades de crescimento,tem politicas de qualidade bem acentuadas (5S,Kaizen,Lean)e otima relação entre alta e direção e funcionarios de modo geral.

Contras: As politicas de sucessão familiar bloqueiam.de certa maneira,o desenvolvimento tecnológico da empresa.Hoje é uma grande empresa com excelente nome no mercado ,é uma Marca forte,mas poderia ser mais. Com o tempo esta perdendo esta força devido a redução dos investimentos tecnológicos.

Uma empresa de confiança

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: A empresa trata com respeito seus funcionários. Clima agradável e saudável para trabalhar. A alta direção é acessível. Benefícios básicos de qualidade (plano de saúde, restaurante no local).

Contras: Uma competição desnecessária entre departamentos como se houvesse diversas empresas diferentes dentro da mesma empresa. Essa falta de sinergia entre departamento atrapalha e muito no desenvolvimento dos projetos.

Conselhos para presidência: Gerenciar mais de perto os conflitos "invisíveis" entre departamentos.

Ótima organização com alguns pontos à melhorar

Auxiliar Administrativo

Marília, SP

Prós: Atuante e forte no mercado, oferecendo certa estabilidade aos colaboradores. Marca muito forte. Produtos de qualidade. Líder de mercado em alguns produtos e super reconhecida no ramo de atuação. Ponte de destaque: Estrategista.

Contras: Demora no reconhecimento profissional. Falta de investimento e capacitação profissional em algumas áreas. Não exporta seus produtos, sendo os mesmos de ótima qualidade.

Conselhos para presidência: Dar abertura às novas ideias internas vindas das pessoas que ocupam menores cargos, analisando as mesmas e aplicando-as conforme a viabilidade, consecutivamente oferecer premiações às ideias inovadoras e promoções às pessoas de destaque, ou seja, uma melhor atenção aos profissionais e reconhecimento imediato.

excelente empresa para se trabalhar

Vendedor

Marília, SP

Prós: ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, permite propostas para melhoria continua.

Contras: em alguns casos falta comunicação, pressão para resultados, planejamento de logística pode ser melhorado.

Sasazaki Portas e Janelas