Como é trabalhar na Sasazaki Portas e Janelas?

Construtiva

Promotor de Vendas

Marília, SP

Prós: Empresa a mais de 70 anos no mercado, funcionários trabalham contente, e não tem o que reclamar, ambiente saudável e feliz, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Excesso de qualidade, sem ter uma linha popular , faz com que eles percam um nicho interessante do mercado de material de construção, minha casa minha vida etc

E uma ótima empresa para se trabalhar.

Gerente de Engenharia de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos,oportunidades de crescimento,tem politicas de qualidade bem acentuadas (5S,Kaizen,Lean)e otima relação entre alta e direção e funcionarios de modo geral.

Contras: As politicas de sucessão familiar bloqueiam.de certa maneira,o desenvolvimento tecnológico da empresa.Hoje é uma grande empresa com excelente nome no mercado ,é uma Marca forte,mas poderia ser mais. Com o tempo esta perdendo esta força devido a redução dos investimentos tecnológicos.

Uma empresa de confiança

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: A empresa trata com respeito seus funcionários. Clima agradável e saudável para trabalhar. A alta direção é acessível. Benefícios básicos de qualidade (plano de saúde, restaurante no local).

Contras: Uma competição desnecessária entre departamentos como se houvesse diversas empresas diferentes dentro da mesma empresa. Essa falta de sinergia entre departamento atrapalha e muito no desenvolvimento dos projetos.

Conselhos para presidência: Gerenciar mais de perto os conflitos "invisíveis" entre departamentos.

Ótima organização com alguns pontos à melhorar

Auxiliar Administrativo

Marília, SP

Prós: Atuante e forte no mercado, oferecendo certa estabilidade aos colaboradores. Marca muito forte. Produtos de qualidade. Líder de mercado em alguns produtos e super reconhecida no ramo de atuação. Ponte de destaque: Estrategista.

Contras: Demora no reconhecimento profissional. Falta de investimento e capacitação profissional em algumas áreas. Não exporta seus produtos, sendo os mesmos de ótima qualidade.

Conselhos para presidência: Dar abertura às novas ideias internas vindas das pessoas que ocupam menores cargos, analisando as mesmas e aplicando-as conforme a viabilidade, consecutivamente oferecer premiações às ideias inovadoras e promoções às pessoas de destaque, ou seja, uma melhor atenção aos profissionais e reconhecimento imediato.

excelente empresa para se trabalhar

Vendedor

Marília, SP

Prós: ambiente saudável, liberdade para desenvolver o trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, permite propostas para melhoria continua.

Contras: em alguns casos falta comunicação, pressão para resultados, planejamento de logística pode ser melhorado.

Ambiente saudavel

Promotor de Vendas

Marília, SP

Prós: Reconhecimento e transparencia

Contras: Falta plano de carreira, a empresa não exerce uma politica mais agressiva com relaçao a isto.

Valorisar mais os funcionários.

Montador de EsquadriasEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Trabalho de segunda a sexta-feira

Contras: Pressão sem necessidade, fazendo com que trabalhassemos estressados.

Conselhos para presidência: Olhem mais para cada funcionário.

Sasazaki Portas e Janelas