Como é trabalhar na SAS?

Great Place to Work

Analista de Projetos

Prós: Marca legal, clima agradável, equipe muito profissional. Dão oportunidades para jovens, estudantes, aprendizes. Aqui trabalha-se como gente grande. Benefícios excelentes, espaço de descompressão legal. Comidinhas for free, diferente de outras empresas de tecnologia. Reembolso de academia, idiomas, corridas, bem legal!!

Contras: Falta de centralização de processos, propostas, documentos, fica tudo salvo espalhadamente pela empresa em cada notebook pessoal. Dificulta na saída de algum colega. Salários não são tãaao bons.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira vertical e horizontal. As áreas de suporte agradecem.

Empresa muito bem recomendada

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Bônus e ética da empresa. Equipe super colaborativas. Treinamento e especialização do time. Recomendo a todos.

Contras: Flexibilidade do compensation plan igual a zero devido à política da empresa. Política de viagem com custo baixo de refeição individual somente noturno de 50 reais.

Ótimo lugar para aprender e se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Muito boa, tem um ótimo Atendimento! Franqueza! Pessoas bastantes simpáticas. Um ótimo lugar para se trabalhar e crescer profissionalmente! Recomendo!

Contras: Nenhum! Neste período em que estive na respectiva empresa não observei nenhum ponto negativo! Os colaboradores são muito simpáticos! É uma ótima empresa para se trabalhar.

Ótima! Empresa incrível

Senior Pre Sales Consultant

Prós: Pessoa capacitadas, inteligentes, brother's. Cultura diferente e mt gostosa. Ambiente positivo, colaborativo e feliz, animador! Pessoal apaixonado pela empresa, galera veste a camisa! Gosto!

Contras: Como toda empresa, ainda se perde na gestão. Líderes não recebem treinamento adequado e acabam sendo apenas um resolvedor de problemas. Falta a cultura da boa liderança!

Ótimo

Prós: Cultura excepcional com ótimo ambiente de trabalho e diversas oportunidades de aprendizado para colaboradores desenvolverem suas skills. Ótima integração entre todas os departamentos no Brasil. Além de uma ótima localização.

Contras: Horário fixo (dependendo da area), sem possibilidade de trocar. Salário abaixo do que atual no mercado. Poucas oportunidades para estagiários.

Ótima empresa para se trabalhar.

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima na empresa, escritório, benefícios, relação trabalho x vida pessoal, funcionários com alto nível, produtos de alta tecnologia e nível de cobrança aceitável.

Contras: Muitos funcionários são acomodados pois a empresa dificilmente demite, isto na maioria dos casos sobrecarrega os demais funcionários causando descontentamentos.

Conselhos para presidência: Fique de olhos nos acomodados

Ótima empresa

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótimas condições de trabalho , muitos benefícios, ambiente amigável e descontraído. Pessoas amigáveis e facilidade de contato com a gestão da empresa. Atenção ao trabalhador.

Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa. De uma forma geral é uma empresa muito boa. Importante negociar bem na entrada. Depois é dificil conseguir aumento.

Empresa fantástica pro seu desenvolvimento profissional inicial!

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com missão incrivel. Mercado aquecido, crescimento acelerado. Diretoria inspiradora. Boa estrutura física. Presença em todos os estados brasileiros

Contras: Lideranças jovens e imaturas, o que torna a empresa mais Criativa mas ao mesmo tempo instavel. Estrutura hierárquica confusa. Falta de benefícios. RH fraco.

Empresa ambiente de trabalho e crescimento

Analista de Business Analytics SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável, excelente local para trabalhar, muito favorável ao crescimento profissional. Há muita oportunidade de desenvolvimento técnico, fornece bons beneficios, PLR e bônus por performance.

Contras: Falta um pouco de administrar horas trabalhadas e de descanso, cada consultor precisa estar atento a suas horas e negociar. Não paga horas extras. Esteja aberto a um mundo novo e especifico de soluções, pois há muito conteúdo, porém você será cobrado por dominar as soluções o quanto antes, sem ter feito um treinamento adequado e se preparado para tal.

Muito boa

Desenvolvedor.NET

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas e o ambiente são muito bons. Também gosto dos benefícios oferecidos aqui e da disponibilizade dos gestores, independente do nível.

Contras: Infelizmente a empresa ainda não sabe como montar a carreira do funcionário, que fica, às vezes, desmotivado para trabalhar. Basicamente isso.

SAS

Descrição:Líder mundial no segmento de inteligência analítica, o SAS é uma empesa atuante no mercado desde 1976. Fornece serviços para diversas empresas no mercado, em diversos setores da economia. Seus produtos são utilizados para análises em organizações, bancos, varejo, gás e petróleo, governo, telecomunicações, entre outros. Possui mais de 45 mil instalações ao redor do mundo, inclusive no Brasil.