Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAS?

29 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Great Place to Work

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Marca legal, clima agradável, equipe muito profissional. Dão oportunidades para jovens, estudantes, aprendizes. Aqui trabalha-se como gente grande. Benefícios excelentes, espaço de descompressão legal. Comidinhas for free, diferente de outras empresas de tecnologia. Reembolso de academia, idiomas, corridas, bem legal!!

    Contras: Falta de centralização de processos, propostas, documentos, fica tudo salvo espalhadamente pela empresa em cada notebook pessoal. Dificulta na saída de algum colega. Salários não são tãaao bons.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira vertical e horizontal. As áreas de suporte agradecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa muito bem recomendada

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Bônus e ética da empresa. Equipe super colaborativas. Treinamento e especialização do time. Recomendo a todos.

    Contras: Flexibilidade do compensation plan igual a zero devido à política da empresa. Política de viagem com custo baixo de refeição individual somente noturno de 50 reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Clima na empresa, escritório, benefícios, relação trabalho x vida pessoal, funcionários com alto nível, produtos de alta tecnologia e nível de cobrança aceitável.

    Contras: Muitos funcionários são acomodados pois a empresa dificilmente demite, isto na maioria dos casos sobrecarrega os demais funcionários causando descontentamentos.

    Conselhos para presidência: Fique de olhos nos acomodados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Ótimas condições de trabalho , muitos benefícios, ambiente amigável e descontraído. Pessoas amigáveis e facilidade de contato com a gestão da empresa. Atenção ao trabalhador.

    Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa. De uma forma geral é uma empresa muito boa. Importante negociar bem na entrada. Depois é dificil conseguir aumento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa fantástica pro seu desenvolvimento profissional inicial!

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com missão incrivel. Mercado aquecido, crescimento acelerado. Diretoria inspiradora. Boa estrutura física. Presença em todos os estados brasileiros

    Contras: Lideranças jovens e imaturas, o que torna a empresa mais Criativa mas ao mesmo tempo instavel. Estrutura hierárquica confusa. Falta de benefícios. RH fraco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa ambiente de trabalho e crescimento

    Analista de Business Analytics SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, excelente local para trabalhar, muito favorável ao crescimento profissional. Há muita oportunidade de desenvolvimento técnico, fornece bons beneficios, PLR e bônus por performance.

    Contras: Falta um pouco de administrar horas trabalhadas e de descanso, cada consultor precisa estar atento a suas horas e negociar. Não paga horas extras. Esteja aberto a um mundo novo e especifico de soluções, pois há muito conteúdo, porém você será cobrado por dominar as soluções o quanto antes, sem ter feito um treinamento adequado e se preparado para tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Muito boa

    Desenvolvedor.NET

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas e o ambiente são muito bons. Também gosto dos benefícios oferecidos aqui e da disponibilizade dos gestores, independente do nível.

    Contras: Infelizmente a empresa ainda não sabe como montar a carreira do funcionário, que fica, às vezes, desmotivado para trabalhar. Basicamente isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ambiente saudável

    Assistente de Criação

    Fortaleza, CE


    Prós: Cultura da empresa bem fundamentada. Profissionais competentes e oportunidade de crescimente, além da empresa investir na qualificação do profissional.

    Contras: Qualidade de vida, parcerias e benefícios ainda ficam a desejar, uma melhor remuneração de acordo com cada profissional e levar em consideração suas formações acadêmicas para que seja aplicada um salário adequado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    É excelente técnicamente, "melhor empresa para se trabalhar",mas não tudo isso.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, Benefícios,Ideologia "google"(que na verdade foi o próprio SAS que criou e o Google adotou).O contato com a matriz, é algo sensasional, e a proporção das coisas que são feitas lá e trazidas pra cá.

    Contras: Gerentes e manda-chuvas que ganham mais para delegar e fazer pose pro cliente, do que as pessoas que carregam o negócio no colo, como consultores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Great Place to Work

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigavel, oportunidades de carreira, beneficios e desafios surgem a todo momento. É uma empresa que valoriza muito o funcionario.

    Contras: Como em toda empresa, existem funcionarios que não estão engajados e tentam levar outras pessoas a se desmotivarem. Entendo que isso é comum em muitas empresas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SAS

Descrição:Líder mundial no segmento de inteligência analítica, o SAS é uma empesa atuante no mercado desde 1976. Fornece serviços para diversas empresas no mercado, em diversos setores da economia. Seus produtos são utilizados para análises em organizações, bancos, varejo, gás e petróleo, governo, telecomunicações, entre outros. Possui mais de 45 mil instalações ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?