Como é trabalhar na SAS?

Ótima empresa para se trabalhar.

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima na empresa, escritório, benefícios, relação trabalho x vida pessoal, funcionários com alto nível, produtos de alta tecnologia e nível de cobrança aceitável.

Contras: Muitos funcionários são acomodados pois a empresa dificilmente demite, isto na maioria dos casos sobrecarrega os demais funcionários causando descontentamentos.

Conselhos para presidência: Fique de olhos nos acomodados

Ótima empresa

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótimas condições de trabalho , muitos benefícios, ambiente amigável e descontraído. Pessoas amigáveis e facilidade de contato com a gestão da empresa. Atenção ao trabalhador.

Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa. De uma forma geral é uma empresa muito boa. Importante negociar bem na entrada. Depois é dificil conseguir aumento.

Empresa ambiente de trabalho e crescimento

Analista de Business Analytics SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável, excelente local para trabalhar, muito favorável ao crescimento profissional. Há muita oportunidade de desenvolvimento técnico, fornece bons beneficios, PLR e bônus por performance.

Contras: Falta um pouco de administrar horas trabalhadas e de descanso, cada consultor precisa estar atento a suas horas e negociar. Não paga horas extras. Esteja aberto a um mundo novo e especifico de soluções, pois há muito conteúdo, porém você será cobrado por dominar as soluções o quanto antes, sem ter feito um treinamento adequado e se preparado para tal.

Empresa muito bem recomendada

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Bônus e ética da empresa. Equipe super colaborativas. Treinamento e especialização do time. Recomendo a todos.

Contras: Flexibilidade do compensation plan igual a zero devido à política da empresa. Política de viagem com custo baixo de refeição individual somente noturno de 50 reais.

Great Place to Work

Prós: Ambiente de trabalho amigavel, oportunidades de carreira, beneficios e desafios surgem a todo momento. É uma empresa que valoriza muito o funcionario.

Contras: Como em toda empresa, existem funcionarios que não estão engajados e tentam levar outras pessoas a se desmotivarem. Entendo que isso é comum em muitas empresas

Grande Oportunidade e justa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A SAS é uma empresa que oferece uma otima oportunidade de carreira em diferentes áreas. A cultura da empresa é de trabalho em equipe aonde todos buscam os objetivos lado a lado

Contras: A SAS apesar de uma ótima cultura e ambiente é uma empresa que exige bastante dedicação e dependendo do projeto isso pode se tornar estressante.

Mais pra sim, do que pra não

Prós: A cultura da empresa,as pessoas, os produtos dela, o investimento no funcionário.São pequenos pontos que na sua somatória,fazem toda a diferença.

Contras: Por ter menos de um ano na empresa,ainda não percebi muitos pontos negativos...

Excelente ambiente de trabalho

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Otimo ambiente e profissionais.

Contras: Era uma empresa muito boa! não encontrei pontos negativos. Respeitava e treinavam funcionários.

Bom lugar

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho. Bom clima de equipe.

Contras: Não avaliei ainda os pontos negativos. Acho que a equipe é muito integrada e boa.

Recomendo!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento, aprendizado e meritocracia. Clima muito bom e pessoas jovens.

Contras: Carga de trabalho alta, em periodos, certas vezes, longo. Pode melhorer.

SAS

Descrição:Líder mundial no segmento de inteligência analítica, o SAS é uma empesa atuante no mercado desde 1976. Fornece serviços para diversas empresas no mercado, em diversos setores da economia. Seus produtos são utilizados para análises em organizações, bancos, varejo, gás e petróleo, governo, telecomunicações, entre outros. Possui mais de 45 mil instalações ao redor do mundo, inclusive no Brasil.