Como é trabalhar na SAS?

Empresa excelente.

Fortaleza, CE

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar, pessoas excelentes, que trabalham focadas nos seus objetivos. Forte disceminação da cultura e muitos beneficios.

Contras: No meu ponto de vista, não se há nada para reclamar, a empresa ja oferece muitas vantagens. Se o colaborador for um profissional dedicado será bem recompensado.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Consultor

Prós: Mesmo empresas que adotam práticas simples, às vezes, conseguem fazer com que o funcionário esteja satisfeito com o mínimo das práticas que a empresa oferece. O que importa é como o funcionário entende que aquelas práticas são suficientes para atender as suas necessidades e expectativas”

Contras: A empresa precisa falar como ela inspira as pessoas, como ela contrata e recebe as pessoas, de que forma ela celebra os bons resultados com os funcionários, de que forma ela compartilha isso.

Conselhos para presidência: “Quando a gente faz uma comparação entre as empresas premiadas no ranking e relaciona isso com o mercado de trabalho, com dados gerais de mercado, a gente percebe que elas são bem mais rentáveis.

Ótimo lugar para aprender e se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Muito boa, tem um ótimo Atendimento! Franqueza! Pessoas bastantes simpáticas. Um ótimo lugar para se trabalhar e crescer profissionalmente! Recomendo!

Contras: Nenhum! Neste período em que estive na respectiva empresa não observei nenhum ponto negativo! Os colaboradores são muito simpáticos! É uma ótima empresa para se trabalhar.

Ótima! Empresa incrível

Senior Pre Sales Consultant

Prós: Pessoa capacitadas, inteligentes, brother's. Cultura diferente e mt gostosa. Ambiente positivo, colaborativo e feliz, animador! Pessoal apaixonado pela empresa, galera veste a camisa! Gosto!

Contras: Como toda empresa, ainda se perde na gestão. Líderes não recebem treinamento adequado e acabam sendo apenas um resolvedor de problemas. Falta a cultura da boa liderança!

Ótimo

Prós: Cultura excepcional com ótimo ambiente de trabalho e diversas oportunidades de aprendizado para colaboradores desenvolverem suas skills. Ótima integração entre todas os departamentos no Brasil. Além de uma ótima localização.

Contras: Horário fixo (dependendo da area), sem possibilidade de trocar. Salário abaixo do que atual no mercado. Poucas oportunidades para estagiários.

Ótima empresa para se trabalhar.

Account ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima na empresa, escritório, benefícios, relação trabalho x vida pessoal, funcionários com alto nível, produtos de alta tecnologia e nível de cobrança aceitável.

Contras: Muitos funcionários são acomodados pois a empresa dificilmente demite, isto na maioria dos casos sobrecarrega os demais funcionários causando descontentamentos.

Conselhos para presidência: Fique de olhos nos acomodados

Ótima empresa

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ótimas condições de trabalho , muitos benefícios, ambiente amigável e descontraído. Pessoas amigáveis e facilidade de contato com a gestão da empresa. Atenção ao trabalhador.

Contras: Dificuldades de crescimento dentro da empresa. De uma forma geral é uma empresa muito boa. Importante negociar bem na entrada. Depois é dificil conseguir aumento.

Empresa ambiente de trabalho e crescimento

Analista de Business Analytics SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável, excelente local para trabalhar, muito favorável ao crescimento profissional. Há muita oportunidade de desenvolvimento técnico, fornece bons beneficios, PLR e bônus por performance.

Contras: Falta um pouco de administrar horas trabalhadas e de descanso, cada consultor precisa estar atento a suas horas e negociar. Não paga horas extras. Esteja aberto a um mundo novo e especifico de soluções, pois há muito conteúdo, porém você será cobrado por dominar as soluções o quanto antes, sem ter feito um treinamento adequado e se preparado para tal.

Empresa muito bem recomendada

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Bônus e ética da empresa. Equipe super colaborativas. Treinamento e especialização do time. Recomendo a todos.

Contras: Flexibilidade do compensation plan igual a zero devido à política da empresa. Política de viagem com custo baixo de refeição individual somente noturno de 50 reais.

Great Place to Work

Prós: Ambiente de trabalho amigavel, oportunidades de carreira, beneficios e desafios surgem a todo momento. É uma empresa que valoriza muito o funcionario.

Contras: Como em toda empresa, existem funcionarios que não estão engajados e tentam levar outras pessoas a se desmotivarem. Entendo que isso é comum em muitas empresas

SAS

Descrição:Líder mundial no segmento de inteligência analítica, o SAS é uma empesa atuante no mercado desde 1976. Fornece serviços para diversas empresas no mercado, em diversos setores da economia. Seus produtos são utilizados para análises em organizações, bancos, varejo, gás e petróleo, governo, telecomunicações, entre outros. Possui mais de 45 mil instalações ao redor do mundo, inclusive no Brasil.