Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SAS Plataforma de Educação?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Muito ruim

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: No geral a empresa estimula o aprendizado continuo. A empresa dedica uma boa parte do tempo dos colaboradores com treinamento, cumbucas, etc.

    Contras: Quase tudo o resto é negativo. Salário abaixo do mercado o que faz com o que o RH promove muito rápido para reter os funcionários. Gestores despreparados e que não tiveram outras experiencias fora. Estrutura muito ruim(diversas vezes presenciei baratas, aranhas e alagamentos por conta da chuva), poucas vagas no estacionamento(se você chegava 7h55 tinha que estacionar fora da empresa e vir andando), Cultura no geral imposta, se você não participasse de cumbuca era mal visto. E se a pessoa gosta de ler sozinha?

    Conselhos para presidência: Repensar em estratégia e longo prazo, salários, benefícios e estrutura física. Cultura é algo mutável, não deve se impor algo para os funcionários.(O atual não necessariamente é o melhor)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SAS Plataforma de Educação

Descrição:O Sistema Ari de Sá de Ensino elabora materiais didáticos a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Fundado em 2004, hoje já é utilizado por alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário em mais de 500 escolas do país.

Site