Como é trabalhar na SAS Automotive?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa mas não dá oportunidade...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Diretor da planta o senhor Jadir é uma pessoa amável e muito educado, trata bem todos os funcionários, o ambiente é agradável, possui computadores novos, ambiente climatizado , colegas de trabalho excepcionais.

Contras: Como em toda empresa sempre há funcionários que fazem uso excessivo de WhatsApp e facebook no celular durante o expediente, tornando-se algo chato e improdutivo, RH deveria ficar mais atento a essas pessoas que ficam enrolando em serviço, deveria existir uma advertência ou proibição de celular no horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Fiquem atentos ao pessoal que passa muito tempo no celular no horário de expediente, quanto ao diretor da planta o senhor Jadir parabéns por ser tão educado com as pessoas, isso o torna um ser humano excepcional, meus parabéns é um exemplo a ser seguido.

Avaliação boa.

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: O trabalho em geral, por se tratar de uma montadora de autopeças

Contras: Instabilidade, varia de acordo com o mercado automotivo.

Boa empresa, mas peca nos detalhes

Engenheiro Pleno

Taubaté, SP

Prós: O relacionamento entre as equipes em geral é bom. O trabalho desenvolvido na empresa é interessante, e dependendo do cargo, há boas oportunidades de participar de projetos em outras plantas.

Contras: Não existe plano de carreira. Mesmo sendo uma empresa de quadro enxuto, por seu porte multinacional e representatividade no seu mercado de atuação, esperava-se algo mais estruturado. Aumento salarial é inexistente, a não ser para a chefia. Aliás, todo tipo de reconhecimento na empresa, seja ele financeiro ou não, é totalmente focados apenas nos gerentes.