Como é trabalhar na Sartori Serviços?

Satrisfação plena

Rio Claro, SP

Prós: Flexibilidade de horários, cumpro meu horário, mas tenho autonomia para sair para alguns compromissos

Contras: Trabalhar sozinha, fazer trabalho de banco, ser responsável por tudo, atender telefone, fazer mercado.

Empresa nota dez

Mecânico de Manutenção

João Monlevade, MG

Prós: A parceria da diretoria da empresa , para com seus empregados , carisma , atençao e amor para com os copanheiros de trabalho , dando prazer e alegria , fazendo parte desta empresa

Contras: Pra mim , e so a situacao do salario que pra mim esta muiticimo baixo , fora do normal , o mesmo , digo salario se encontra defazado , precisando de uma revisao por parte da empresa .

Conselhos para presidência: Bom , pra mim nao falta mais nada , na questao salarial , a empresa observando este ponto , estara bom demais .

Otima

Supervisor

Prós: Empresa familiar. vantagens de negociar e espor suas idéias com a Diretoria.

Contras: Pessoas que não cumprem a política da empresa

Conselhos para presidência: Plano de cários e salários

O descontentamento com a empresa .

Mecânico Montador

João Monlevade, MG

Prós: O companheirismo da empressa e dos colegas , a assistencia dando , pela direcao da empresa no quizito familha num todo , assistencia geral na questan de interterimento de seus funcionarios .

Contras: nao cumpri muito , com o que promete deichando à desejar , e os funcionarios a ver navios , tem ainda um pouco a melhorar , com respeito ao tratamento com seus funcionarios .

Mecânico de Manutenção II

João Monlevade, MG

Prós: A empresa mim da todo suporte de trabalho , sustentacao nos ganhos salariais , satisfaçao no comprimento das leis , pagando seus beneficios , como horas extras .

Contras: Segundo informaçoes , o salario da empresa se encontra defazado já ums dois anos , precisando à diretoria da conseituada empresa fazer uma revisao necesaria quanto aos seus salarios .

Conselhos para presidência: E uma empresa , onde todo mundo e amido e sao tambem carismaticos , uns para com os outros .

Empresa muito exigente e salário péssimo!

Assistente de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

João Monlevade, MG

Prós: Não tenho pontos positivos a destacar nessa empresa, pois foi a mais decepcionante em que trabalhei. Exige-se muito e não valoriza o funcionário.

Contras: Ambiente de trabalho muito exigente e a empresa não oferece benefícios básicos como o cartão alimentação. Salários muito abaixo da média do mercado.

Sartori Serviços