Como é trabalhar na Saritur?

Bilheteiro

Coroaci, MG

Prós: Tudo empresa excelente. Adquiri muitas experiências Trabalhar com muita responsabilida e organização. Trabalhando no próprio guichê, mechendi com malotes e depósitos.

Contras: Bom não achei ponto ruim trabalhando para Saritur . Enfim achei uma empresa excelente, vagas muitos concorridas. Mais uma equipe ótima satisfeita

Conselhos para presidência: Tenha responsabilidade e respeito.

otima exelente

Agente de EstaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: bom lugar onde vc pode ta crescendo na empresa. e ta sendo avaliado para os cargos

Contras: na empresa que trabalhei nao concordei com a situacao fiquei la 5 anos com apena um atestado na empresa quando precisei deles me madaram embora

Conselhos para presidência: olhar mais os funcuinarios e dar valor pra quem realmente trabalha

Uma empresa familia

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: As pessoas e o ambiente, o passa livre, o fato de ter restaurante na empresa, a localização e a oportunidade de crescer.

Contras: Baixa remuneração , poucos benefícios, alta carga horária diaria para quem trabalha período integral.

Conselhos para presidência: Preocupar mais com seus colaboradores

Empresa boa pra se trabalhar levando em conta as demais profissões na cidade

Cobrador

Timóteo, MG

Prós: trabalho leve, onde o funcionário trabalha limpo e bem arrumado

Contras: horarios depegar e largar o serviço, riscos de assaltos e manifestações

acho normal

Motorista

Ribeirão das Neves, MG

Prós: eu gosto bstanto de trabalar nessa empresa porquee la eu temnho varios amigose tambem pq la meu chefes n pegao muito no meu pe

Contras: la geraumente eles tirao as minhas fougas e n mi deos hora extra quando trabalho nas minhas fougas

Conselhos para presidência: dar mais fougas para agente e pagar hora extra

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa de trabalha interage bem cotidiano puxado mas prazeroso na questão de tudo organizado conforme a agenda do dia e a gerencia era otima dava oportunidade sempre que possível

Contras: Problemas da empresa ser solucionado so no ultimo caso e muito cacique pra pouco índio muitos delegam funções suas a outras pessoas que nem sabem como resolver isso é umas das coisas que me deixavam desmotivada

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nas coisas de maior importancia que as pequenas

minimo de dignidade

Motorista

Prós: Os benefícios são atrativos passe livre ticket amlimentação convenio odontológico convenio farmácia plano de saúde e salario razoável para a situação

Contras: exposição, riscos como assaltos, ruídos, acidentes, postura e nada redutível quanto a folgas sem vida social. trabalhos nos finais de semana

Boa empresa com bom ambiente de trabalho e salários ficando a desejar

Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento de projetos e atuação em áreas diversas, muito bom o clima entre os funcionários e uma empresa que presta serviço público

Contras: Empresa familiar com restrição de carreira, salário muito baixo em relação ao mercado e muitos papel nas áreas e demora para conferir as coisas

Conselhos para presidência: Promover plano de carreira para funcionários

Neutro

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Muita oportunidade de crescimento,vale alimentaçao,passe livre

Contras: Depois que a empresa se desenvolveu mudaram todos horarios da manutençao

Conselhos para presidência: Consideraçao mais pelos funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa tem ótimos funcionários ,te dar um bom passe de ônibus e um bom valor de ticket as condição de serviço são boas e tem um bom processo seletivo

Contras: Vc so cresce na empresa se tiver alguém la dentro que te indique,nao ligam para o que vc pensa e nao te dao nenhumas oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo bons funcionários que não são valorizados.

Saritur