Como é trabalhar na Saritur?

boa

Prós: Empresa muito bem organizada, com otima gerência, tudo funciona bem, pagamentos em dia

Contras: Em determinados setores nao pode usar pircesm, brincos, barba etc.

Se houver outras opções, pense bem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Boas condições de trabalho. Salas com ar condicionado e tratamento igual, desde estagiários até a gerência. Fácil acesso à gerência, para pedidos e sugestões.

Contras: Falta de benefícios, pois há apenas passe livre para ônibus coletivo. Há uma certa falta de comunicação, fui informado que seria promovido mas acabei não sendo. E todos os problemas tinhamos que ir até a sede matriz para resolver, que é um pouco longe do local de trabalho.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao talento dos estagiários.

Muito trabalho pouco reconhecimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Passe livre. Refeição no local. Só tem estes benefícios mesmo nada mais nada menos.

Contras: Nenhum benefício como vale alimentação saúde entre outros falta muito disso.

Saritur

Estagiário de Monitoramento

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Muito boa , equipe unida, empresa te dá chances de crescer , tem flexibilidade de horários, empresa paga em dia , gerente super gente boa

Contras: Não vejo nada de ruim na empresa a empresa e muito bem organizada, funcionários desempenham muito bem as funções para qual são designados empresa muito boa

Media

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão das Neves, MG

Prós: É um bom lugar para se trabalhar quando se é estagiário, apenas 4 horas de trabalho remunerado e com salário condizente a situação do país, que é meio salário mínimo

Contras: Muito bagunçado, sem plano de carreira sólido, lugar muita das vezes sem gerencia ou com perseguição por parte dos diretores em certos funcionários

Bilheteiro

Coroaci, MG

Prós: Tudo empresa excelente. Adquiri muitas experiências Trabalhar com muita responsabilida e organização. Trabalhando no próprio guichê, mechendi com malotes e depósitos.

Contras: Bom não achei ponto ruim trabalhando para Saritur . Enfim achei uma empresa excelente, vagas muitos concorridas. Mais uma equipe ótima satisfeita

Conselhos para presidência: Tenha responsabilidade e respeito.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe boa de trabalha interage bem cotidiano puxado mas prazeroso na questão de tudo organizado conforme a agenda do dia e a gerencia era otima dava oportunidade sempre que possível

Contras: Problemas da empresa ser solucionado so no ultimo caso e muito cacique pra pouco índio muitos delegam funções suas a outras pessoas que nem sabem como resolver isso é umas das coisas que me deixavam desmotivada

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nas coisas de maior importancia que as pequenas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa tem ótimos funcionários ,te dar um bom passe de ônibus e um bom valor de ticket as condição de serviço são boas e tem um bom processo seletivo

Contras: Vc so cresce na empresa se tiver alguém la dentro que te indique,nao ligam para o que vc pensa e nao te dao nenhumas oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar mais pelo bons funcionários que não são valorizados.

Trabalhar na saritur

Prós: Pessoas legais e passe livre todos os omibus municipais e metropolitanos, carha horária flexível e boa localização.

Contras: Empresa nao se preocupa com o funcionário, cqrga horária muito pesada para quem trabayo dua todo mais de 10 hrs diárias, os benefícios nao sao bons

otima exelente

Agente de EstaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Lagoa Santa, MG

Prós: bom lugar onde vc pode ta crescendo na empresa. e ta sendo avaliado para os cargos

Contras: na empresa que trabalhei nao concordei com a situacao fiquei la 5 anos com apena um atestado na empresa quando precisei deles me madaram embora

Conselhos para presidência: olhar mais os funcuinarios e dar valor pra quem realmente trabalha

Saritur