Como é trabalhar na Centro Cultural Banco do Brasil?

Decepcionante

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é bastante agradável por se tratar de um museu e sempre tem público visitando o espaço. Você tem acesso a exposições de artes, teatro e shows.

Contras: O vínculo empregatíceo é bem precário. Não temos sequer os benefícios básicos. A relação de trabalho também é bastante complicada. Já que, funcionários terceirizados e de diferentes empresas estão sob a gerência de funvionários do Banco do Brasil. Falta diálogo entre as empresas e uma equipe melhor preparada para lidar de uma forma mais confortável e sem distinção.

Conselhos para presidência: Diálogo entre as equipes e empresas terceiras.

Trabalha pouco, ganha pouco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente leve, sem muito o que fazer, ritmo muito lento de trabalho, ótimo para quem não quer fazer nada o dia inteiro e ainda assim ter uma remuneração.

Contras: Ineficiência pública, muito burocrático, ritmo muito lento para resolver qualquer problema. Nenhum incentivo aos estágiarios e nenhum treinamento oferecido.

Minha experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar onde você aprende, lida com muitas pessoas diariamente, tem acesso a cultura e às exposições, 6 horas diárias de trabalho, chefe justo.

Contras: Não se preocupam em contratar funcionários mais qualificados, alguns são mal educados. As vezes da tédio ficar parado horas na mesma posição.

Conselhos para presidência: Ter mais critério na contratação dos recepcionistas, não pela escolaridade, mas pela educação, maneira de falar , etc.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente positivo, flexível e com oportunidade de conhecer diversos assuntos.

Contras: Nenhum ponto negativo a ser ressaltado por mim, um ótimo lugar.

Legal

Arte Educador EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um local de crescimento pessoal. Sempre estudando novas culturas e podendo transmiti-las a todo tipo de público.

Contras: um excelente local de trabalho, não tenho nada a reclamar.

Centro Cultural Banco do Brasil