Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sapore para Oficial de Serviços Gerais

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sapore para Oficial de Serviços Gerais

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Oficial de Serviços

Candidato em Santo André, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Boa, bem simples, com perguntas simples referente a função, com faixa salarial com a base sindical, sem muita perspectiva de crescimento para outro cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual qualificação na área da cozinha, quanto tempo de experiência
    R: Cursos na área, experiência de 1 ano

Entrevista de emprego para Oficial de Serviços Gerais

Candidato em Dias d`Ávila, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo curto, e facil. No entanto ouve alguns encargos que foram proporcional para a vaga de emprego! Um processo que me deu uma alta estima de grau dificultoso por não ser da cidade mais eu superei e conquistei a vaga!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se realmente estava a fim de trabalhar?
    R: Foi curta e concreta! (Sim , estou apto para a função e é uma aréa que eu gosto!)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.