Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sapore para Designer Gráfico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sapore para Designer Gráfico

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom. O profissional de RH foi muito receptivo, esclareceu todas as dúvidas com relação a vaga, os benefícios, horário de trabalho e minhas obrigações para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se havia a possibilidade de alguns dias do mês eu fazer hora extra.
    R: respondi que sim, sem problema. Isso faz parte da cultura de algumas empresas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.