Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sapore

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sapore

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sapore.

Entrevista: Rápido e tranquilo. Possui perguntas típicas de qualquer entrevista de emprego. Necessita-se de disponibilidade na semana para um curso, e também conhecimento dos transportes públicos tais como trem e metrô pelo local de estudo ser no centro de São Paulo.

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom. O profissional de RH foi muito receptivo, esclareceu todas as dúvidas com relação a vaga, os benefícios, horário de trabalho e minhas obrigações para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se havia a possibilidade de alguns dias do mês eu fazer hora extra.
    R: respondi que sim, sem problema. Isso faz parte da cultura de algumas empresas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sapore.

Entrevista: Achei respeitoso. o RH cumpriu com as datas de retorno combinadas. As entrevistas foram todas individuais, sendo 3 etapas, primeira com RH, seguida do gestor da área e por último diretor da área. Único problema que foram em 3 dias diferentes. Poderiam otimizar o tempo e fazer tudo no mesmo dia, mas acredito que foi uma dificuldade em conciliar as agendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria te contratar?
    R: A resposta foi que eu era muito comprometido, e que poderia agregar a empresa e que tinha muito interesse em trabalhar em uma empresa que mesmo tão jovem (25 anos) já tinha conseguido tantas conquistas e chegada aonde chegou.

Entrevista de emprego para Oficial de Serviços

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Boa, bem simples, com perguntas simples referente a função, com faixa salarial com a base sindical, sem muita perspectiva de crescimento para outro cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual qualificação na área da cozinha, quanto tempo de experiência
    R: Cursos na área, experiência de 1 ano

Entrevista de emprego para Oficial de Cozinha

Candidato em Ubiratã, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei enteressante tive uma esperiencia encrivel me acolherao de braços abertos com a esperiencias que tive la vou leva comigo pro resto de minha vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com quen que eu deixa minhas filhas
    R: Elas frenquentao a creche e a escola e que eu tinha o apoio da minha familia

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Muito demorado poderia ter sido mais objetivo quando estamos desempregado é importante ser prático fui mais de duas vezes no local para depois ser contratado. A demora na espera também incomodou um pouco

P: Qual é a sua mania
    R: Ser prática e objetiva

Entrevista de emprego para Coordenador de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sapore.

Entrevista: Excelente empresa, processo seletivo de ótima qualidade, padronizado e organizado. Vaga super disputada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq escolhi o ramo de restaurantes.
    R: Por amor

Entrevista de emprego para Oficial de Serviços Gerais

Candidato em Dias d`Ávila, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Sapore, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo curto, e facil. No entanto ouve alguns encargos que foram proporcional para a vaga de emprego! Um processo que me deu uma alta estima de grau dificultoso por não ser da cidade mais eu superei e conquistei a vaga!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se realmente estava a fim de trabalhar?
    R: Foi curta e concreta! (Sim , estou apto para a função e é uma aréa que eu gosto!)

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Sapore.

Entrevista: Tranquilo. Praticamente sem entrevista, eles não perguntaram nada se apoiaram apenas nas informações que a empresa forneceu a eles. Perigoso.

P: Se eu estudava.

• Recebi

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.