Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sapore

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano Razoável...é participativo, atende em 1 único hospital na cidade.

Vale-Alimentação 2 avaliações

Vale alimentacao baixo. Porém definido na convenção.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte comum.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Gerente de Unidade - Descalvado, SP

plano de saúde, odontológico, vale alimentação.

Assistente - Ex-funcionário - Campinas, SP

Razoável, VT, VÁ, plano de sai de, plano odontológico, paga em dia. Nao tem plano de carreira, não segue procedimentos. Deveria possui plano de cargos e salarios

Nutricionista Clínico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

- vale transporte. Bilhete único referente a passagem de ida e volta da empresa com integração. - refeição no local. No próprio restaurante do hospital

Nutricionista Clínico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico, vale alimentação e refeição no local (porém não havia um local adequado para fazer as refeições, precisava levar prato e talher para comer)

Auxiliar de Cozinha - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Convênio médico, odontológico,vale transporte, refeições na empresa, PLR , vale alimentação, uniforme a empresa que lava. O convênio médico e odontológico são bons na realidade a empresa só é boa por conta que a mesma é terceirizado em uma matéria metalúrgica de grande porte fora isso não presta

Gerente Comercial - Ex-funcionário - Campinas, SP

Plano de Saúde Ticket Restaurante R$260 Ticket Alimentacao R$140 Ticket Combustível R$700 Carro oferecido pela empresa Comissão de vendas s

Estagiário - Campinas, SP

Incentivos internos, ambiente legal, uma boa empresa para inicio de carreira. Porem, existe poucas chances de crescimento. Mas é uma ótima empresa

Oficial de Serviços - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Convênio médico / odontologico é só para o colaborador , plr nem todo mundo. Ganha igual , refeição é na empresa e vale alimentação jornada 6x1 bem é só isso mesmo .

Técnico em Nutrição - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios que CLT nos garante. Vale transporte, cesta básica. Horário de trabalho era bem flexível e sempre me colocavam perto da minha casa.

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tem refeição no local e no caso, é a própria comida que é servida ao funcionários da empresa contratada, a comida é muito boa e é tudo bem higiênico. O vale - alimentação é um brinde por não faltar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.