Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Sapore

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Poucas empresas conveniadas com o plano de saúde. Sendo assim, demora muito para conseguir marcar consultas.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não consigo lembrar de alguma vez o vale transporte da empresa atrasou, ou se tive que arcar com passagem do meu bolso

Vale-Refeição 1 avaliação

Sobre o vale - refeição ele parece que é somente para alguns cargos em unidades que não possuem restaurante, como por exemplo, a sede da empresa, no entanto nas outras unidades o que acontece é de oferecerem refeição no local.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Gerente Comercial - Ex-funcionário - Campinas, SP

Plano de Saúde Ticket Restaurante R$260 Ticket Alimentacao R$140 Ticket Combustível R$700 Carro oferecido pela empresa Comissão de vendas s

Estagiário - Campinas, SP

Incentivos internos, ambiente legal, uma boa empresa para inicio de carreira. Porem, existe poucas chances de crescimento. Mas é uma ótima empresa

Oficial de Serviços - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Convênio médico / odontologico é só para o colaborador , plr nem todo mundo. Ganha igual , refeição é na empresa e vale alimentação jornada 6x1 bem é só isso mesmo .

Técnico em Nutrição - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios que CLT nos garante. Vale transporte, cesta básica. Horário de trabalho era bem flexível e sempre me colocavam perto da minha casa.

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tem refeição no local e no caso, é a própria comida que é servida ao funcionários da empresa contratada, a comida é muito boa e é tudo bem higiênico. O vale - alimentação é um brinde por não faltar.

Cozinheira Líder - São Paulo, SP

Boas condições para desenvolver o trabalho, almoço no local de trabalho. Flexibilidade de horários flexibilidade de folgas. Sem perspectiva de crescimento na empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.