Como é trabalhar na Sapore?

empresa horrível

Oficial de Cozinha

Prós: Cardápios facies e cozinhas pequenas .e fácil acesso e clientes sastifeitoss

Contras: Bagunça em geral .funcionarios é trocado direto fazem o quer.tem muitos descontos .mudança de gerente frequentemente .na o te Pulso forte para pôr ordem .limpesa péssima .comidas ruins .contratações de pessoas que nao se encaixam realmente em um perfil de cozinheiro. Benefícios sempre atrasado .Não tem domingo do mês .folgas nada trabalha no final de semana e feriados e vem o salário mesma coisa. Folgo e não fica ninguém no meu lugar.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os funcionários . Ter um bom empenho com os funcionários sem também nao se envolver senao nao terá respeito. Montagem de cardápio Com variações e modo diferentes .se expressar bem com funcionários e clientes. Montade de escala de limpeza pra manter sempre o restaurante em ordem .limpo . conferência total

satisfatoria

Encarregado de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Betim, MG

Prós: Alentação,salario em dia ,comunicação etc

Contras: Algumas pessoas não valorizam o que agente faz pela empresa

Conselhos para presidência: Melhorar alguns salários e observar com mais atenção o crescimento profissional de alguns colaboradores dando-lhes as oportunidades necessárias para crescer dentro da empresa.

oportunidades e valorização

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Oferecer mais oportunidades aos colaboradores comprometidos valorizar mais os colaboradores comprometidos com a empresa

Contras: Pouca ou nenhuma oportunidades aos colaboradores comprometidos pouco ou nenhuma valorizacão aos colaboradores comprometidos com a empresa

Prós: É uma empresa comparativa, que se preocupa em não atrasar os salários dos seus colaboradores e tem um comprometimento.

Contras: Deveria fazer uma avaliação salarial

Conselhos para presidência: Uma empresa como a Sapore deveria valorizar pessoas comprometida com a empresa infelizmente existem promocionais que não estão nem ai com sua equipe fazendo que os colaboradores fiquem desmotivado.

satisfeita

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura, empresa muito humana.

Contras: Acho q a empresa deveria investir mais no treinamento da mão de obra

uma pequena falta de respeito pelo trabalhador .

Meio Oficial

Vitória, ES

Prós: serviço nao e pesado , e tranquilo trabalhar na empresa .

Contras: nao tem forma de crescimeto empresa nao ajuda , salario e vale refeiçao baixo

salário baixo

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pontualidade do pagamento

Contras: Poucos funcionários e salário baixo

Uma porcaria, só tem nome

Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento em dia, flexibilidade de horario

Contras: Excesso de tarefas para um funcionário só, não tem reconhecimento pelo trabalho, salário baixo

Quem avisa ...

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Salário para alguns poucos compensa bem, os que aguentam servir de capacho.
    Autonomia para resolver os problemas, quando não envolve investimentos é claro!

Contras: Desorganização, Falta de profissionais qualificados; Falta de colaboradores; Excesso de Turnover; RH deficiente, Direção fraca, empresa sem Cultura,Politica, Diretrizes, Normas, Processos etc;

Conselhos para presidência: Presidente, troque seus diretores e monte uma estrutura profissional.
    Desenvolva uma Cultura empresarial, desenvolva Diretrizes e Politicas, use meritocracia para seus colaboradores, Motive seus colaboradores, pois eles odeiam trabalhar numa empresa que só suga, não oferece nada de bom, que o ambiente de trabalho é hostil e muitas vezes humilhante.
    Avalie com medidas, não com opiniões, estabeleça métricas, dê recursos e ferramentas pra que eles possam trabalhar melhor.
    E principalmente, cultive seus colaboradores, eles são o principal patrimônio de sua empresa, não esqueça isso!

Pede pra sair!

Campinas, SP

Prós: empresa que me oferece um bom horario de trabalho 8h as 18 somente !

Contras: Unidade no qual eu trabalho extremamente desorganizada sem higiene, gerente ruins e sem visão , não existe plano de carreira . aumento ou qualquer outro incentivo de crescimento . voce e isso e vai morrer isso !!!!! Pede pra Sair Estilo BOPE !

Conselhos para presidência: Troquem q Gerencia e Supervisores pois essa unidade esta agonizando

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.