Como é trabalhar na Sapore?

ruim

Técnico em Nutrição e Dietética

Camaçari, BA

Prós: não atrasa salario, os colegas de trabalhom

Contras: O salario e muito baixo e as condições de trabalho

Se puder, nao trabalhe aqui.

Campinas, SP

Prós: Comida boa e tem potencial de crescimento. Ha investimento na área de inovação e tecnologia e soluções na industria alimentícia. Escritório bem localizado.

Contras: Empresa nao investe em todos os departamentos. Cultura organizacional péssima, com pessoas despreparadas nos cargos de coordenação e diretoria. Sobrecarga de trabalho constante, remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pra começar o próprio presidente precisa mudar de postura. Totalmente arrogante e mal educado. Segundo; contratar pessoas para os cargos de gerencia e coordenação que saibam o que estão fazendo e que tenham uma postura profissional em relação a seus subordinados. Investir nos funcionários com melhores salários e benefícios.

Empresa razoavel

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Vitória, ES

Prós: Liberdade para atuação, bom ambiente de trabalho. Boa relação entre gerência e equipes. Facilidade para expressar ideias. Empresa possibilita crescimento em função de possuir pouca estrutura de trabalho desenvolvendo assim a capacidade de ser criativo

Contras: Salario não compatível com o mercado, péssimos benefícios, o salario é dividido e pago em duas vezes no mês, ambiente sujo (não limpam as salas e banheiros para uso dos Colaboradores), pouca estrutura fisica, equipamentos obsoletos.

Pior emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, nada de atrasos. Eles dão oportunidade de crescimento na empresa. Eles tbm oferecem mtos benefícios, como refeiçao no local, vale transporte, convenio medico e odontológico.

Contras: As pessoas gritam com vc, é uma verdadeira bagunça, e a maioria das coisas vc tem que aprender sozinho pq ngm tem paciência pra te ajudar e explicar.

Conselhos para presidência: Que melhorem a organização dos funcionários pq ali todos faltam com educação.

Insatisfação

Assistente Financeiro

Campinas, SP

Prós: empresa de grande porte localizada em todo o brasil interface com grandes empresas de diversos ramos autonomia sobre demandas e oportunidade de criação

Contras: remuneração e beneficio presidente cabeça fechada sem processo algum todos projetos que inicia não termina não reconhece as pessoas não oferece desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Reavalie seus processos olhando para as praticas de mercado

"O pior lugar que eu já trabalhei."

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bonito, colegas, bom nome para o currículo, aprendizado.

Contras: Colegas preguiçosos, chefe mal caráter, desorganização, desrespeito com os funcionários.

Conselhos para presidência: Preocupação com o funcionário, na hora de admitir e supervisão mais humana.

Empresa desorganizada consegue sobreviver no mercado.

Gerente de Unidade

Prós: Paga no dia, não há atraso no pagamento de salario.

Contras: Não existe "plano de carreira"; colaborador não é valorizado por desempenho.

Conselhos para presidência: Motivar e valorizar equipe; fidelizar colaboradores.

um desrespeito para com os funcionários.

Cozinheiro

Porto Alegre, RS

Prós: o aprendizado,local,colegas aprendizado,colegas

Contras: não dão valor aos funcionários mais antigos,quem não tem um ano de empresa não ganha promoção.

Conselhos para presidência: Sem os funcionários,não existe sapore,dem valor ao nosso trabalho.

empresa horrível

Oficial de Cozinha

Prós: Cardápios facies e cozinhas pequenas .e fácil acesso e clientes sastifeitoss

Contras: Bagunça em geral .funcionarios é trocado direto fazem o quer.tem muitos descontos .mudança de gerente frequentemente .na o te Pulso forte para pôr ordem .limpesa péssima .comidas ruins .contratações de pessoas que nao se encaixam realmente em um perfil de cozinheiro. Benefícios sempre atrasado .Não tem domingo do mês .folgas nada trabalha no final de semana e feriados e vem o salário mesma coisa. Folgo e não fica ninguém no meu lugar.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os funcionários . Ter um bom empenho com os funcionários sem também nao se envolver senao nao terá respeito. Montagem de cardápio Com variações e modo diferentes .se expressar bem com funcionários e clientes. Montade de escala de limpeza pra manter sempre o restaurante em ordem .limpo . conferência total

oportunidades e valorização

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Oferecer mais oportunidades aos colaboradores comprometidos valorizar mais os colaboradores comprometidos com a empresa

Contras: Pouca ou nenhuma oportunidades aos colaboradores comprometidos pouco ou nenhuma valorizacão aos colaboradores comprometidos com a empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.