Como é trabalhar na Sapore?

Excelente

Gerente Comercial

Recife, PE

Prós: Inovação, responsabilidade social, valor ao cliente, compliance estruturado, busca incessante a novos negócios e novos segmentos. Preocupação na transparência com os clientes.

Contras: Estrutura interna a melhorar; falta desenvolver plano de cargos e carreiras e investir na carreira dos executivos da companhia de forma a agregar e reter funcionários.

Legal

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, funcionários, comida deliciosa, exatamente tudo.. adoramos este lugar, é excelente.. a empresa merece com certeza 5 estrelas ..........

Contras: Não vejo nenhum.

Ótima empresa

Gerente de Unidade

Prós: Possibilidade de crescimento, valorização salarial, salario acima do mercado, muitas experiências, aprendizado elevado, suporte adequado quando necessario.

Contras: Não consigo ainda avaliar os pontos negativos, mas algo que seria interessante para melhoria é a valorização de profissionais da área de produção.

Voltaria com certeza

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Acreditam no potencial do funcionário, dão suporte e apoio para o desenvolvimento profissional. Há muito espaço para idéias novas que fazem a diferença no dia a dia de trabalho. Dão liberdade para vc fazer seu trabalho, desde que alcançe as metas propostas.

Contras: Dificil acesso ao Back office da empresa. Falta procedimento rigoroso no back office. Profissionais de ponta, por vezes tem que realizar o trabalho que o back office deixa a desejar.

Positiva

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, constante inovações, pioneira, fácil acesso ás informações, empreendedora de grandes eventos, agilidade na resolução de problemas

Contras: Dificuldades na comunicação interna devido ao crescimento rápido e também devido ao alto turn over inerente ao ramo da empresa, o que de fato dificulta a atualização constante.

Qualidade

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Ubiratã, PR

Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

Conselhos para presidência: Qualudade

Adoro a Sapore

Campinas, SP

Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

Fazendo a diferença

Supervisor Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

Madia

Chefe de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Qualidade de alimento Plano de carreira Instabilidade Boas experiência Curso e conhecimento técnico Qualidade de vida Planos de saúde.

Contras: Contrat pessoas não qualificadá para o cargo Funcionário mal educados E sem qualquer tipo de conhecimentos técnicos Não respeitar iraquiano

Oportunidade de aprendizado e crescimento!

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa que dá a oportunidade de crescimento e aprendizado. Somos incentivados a crescer a cada dia mais e dar o nosso melhor para alcançarmos os objetivos da empresa.

Contras: Salário não tão bom, poderia ser um pouco melhor. Benefício de Ticket Restaurante péssimo, quem não trabalha em unidades com restaurantes não conseguem comer com o valor diário ofertado.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.