Como é trabalhar na Sapore?

Qualidade

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Ubiratã, PR

Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

Conselhos para presidência: Qualudade

Adoro a Sapore

Campinas, SP

Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

Fazendo a diferença

Supervisor Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

Madia

Chefe de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Qualidade de alimento Plano de carreira Instabilidade Boas experiência Curso e conhecimento técnico Qualidade de vida Planos de saúde.

Contras: Contrat pessoas não qualificadá para o cargo Funcionário mal educados E sem qualquer tipo de conhecimentos técnicos Não respeitar iraquiano

Oportunidade de aprendizado e crescimento!

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa que dá a oportunidade de crescimento e aprendizado. Somos incentivados a crescer a cada dia mais e dar o nosso melhor para alcançarmos os objetivos da empresa.

Contras: Salário não tão bom, poderia ser um pouco melhor. Benefício de Ticket Restaurante péssimo, quem não trabalha em unidades com restaurantes não conseguem comer com o valor diário ofertado.

a sapore e uma mae

Ajudante de Cozinha

Prós: todos os pontos sao positivo eu tiver muitas oprotunidade la creci e aprendi muito e agradeço por ter ficado tanto tempo la

Contras: nenhum ponto negativo graças a deus eu so tenho a gradecer pelas orpotunidades que eles me deram entrei como auxiliar de serviço gerais e sai como ajudante de conzinha

Respeitosa

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Igarassu, PE

Prós: Estrutura ótimas,equipamentos de ótima qualidade,gerenciamento,ambiente de trabalho.

Contras: A falta de funcionário para alguma determinada função,demorava um pouco para contratar.

Conselhos para presidência: Atenciosos com os funcionários.

Uma empresa ótima de se trabalhar, que nos dá oportunidades de crescer.

Gerente de Unidade Operacional

Prós: Retorno rápido, suporte técnico muito bom. Ótima supervisora. Comunicação geral da empresa ótima.

Contras: Pontos negativos não me recordo no momento. Mas se tiver será resolvido tenho certeza.

Gosto de trabalhar na Sapore

Nutricionista

São Carlos, SP

Prós: Esta empresa é muito boa para se trabalhar devido ao crescimento e atualização constante.

Contras: As vezes os processos administrativos são muito lentos.

Ótimo

Técnico Administrativo

Itabira, MG

Prós: Respeito, pagamento benefícios

Contras: Falta de comunicação, ignorância

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.