Como é trabalhar na Sapore?

Minha opinião

Gerente

Manaus, AM

Prós: Não Atrasa salário e oferece bons benefícios.

Contras: Não Investe em treinamentos e não valoriza as idéias de sua equipe e não realiza auditorias regulares para avaliar a qualidade dos serviços e de seus profissionais

Conselhos para presidência: Que a Sapore realize treinamentos em todos os serviços da Sapore como: processos de qualidade, controle de custo, faturamento, serviços extras de coffe break, contato com o Cliente, tratamento com a equipe e outros mais. A maioria dos gerentes, supervisores e estoquistas não sabem se quer preencher uma ficha de saída e muito menos cobrar um serviço de coffe break, gerentes não sabem p que serve o controle e custo e nem O Que é Resto ingesta e sobra limpa. Em fim tudo requer tecnicas e treinamentos e respeito pelo pelos nossos gerentes e supervisores.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.