Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sapore?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Sapore

    Oficial de Serviços Gerais

    Itabira, MG


    Prós:  apenas as amizades das colegas/amigas

    Contras: muito trabalho pra pouca mão de obra e a compreensão das gerentes é zero ..... querem produção principalmente de quem trabalha 12/36 ..... alem de fazer o pre preparo temos que finalizar o serviço de tanque, áreas de caia, copa, piso e o que tiver ficado do dia ...... serviço escravo.... uma trabalhando por três.

    Conselhos para presidência: trabalho na empresa por nove meses nunca apresentei um atestado nunca faltei .. sempre cumpro com minhas obrigações apenas um dia que eu não dei conta de fazer o solicitado por minha gerente....em nove meses estou sendo funcionaria exemplar....elogios e gratificação não tenho e o melhor eu recebo R$803,00 por mês, quando tem feriado, esse foi meu maior salario em nove meses de empresa, mais R$200,00 de alimentação, mais um plano de saúde péssimo que nem uma endoscopia pode autorizar a tempo abil de 14 dias agendados pelo meu medico... agora estou a 35 dias esperando agenda....fala serio .... kd os benefícios tao falados e gloriados por todos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?