Como é trabalhar na Sapore?

Realista

Gerente

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa inovadora , antenada no mercado e nas novas tendências. Isso nos dá experiência com o novo dia após dia.

Contras: A falta de capacitação dos funcionários, desde a gerencia às Supervisores que não sabem gerir pessoas. E o salário que perde para outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Continue esse cara Fantástico, inovador, é a palavra que descreve. Crer crescimento? Capacite sua equipe.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.