Como é trabalhar na Sapore?

A nutricionista da unidade faz a diferença

Auxiliar de Restaurante

Sertãozinho, SP

Prós: Adoro trabalhar na sapore uma empresa que nao atrasa pagamentos e um pessoal do rh com um atendimento exelente.

Contras: Meu ponto negativo é em relaça a nutricionista da unidade ,que nao compreende quanto passamos por problemas de saude. que ten sua funcionarias preferenciais,que passam as vezes por os mesmos problemas que nos ,mais tem uma diferença no tratamento.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.