Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sapore?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Pior lugar para se trabalhar: 1º lugar nessa premiação

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Aprendizado: você trabalha diariamente sob pressão, portanto, se desenvolve "na marra" por conta própria.

    Contras: - Horário nunca respeitado e nenhum pagamento de hora extra.
    - Desrespeito com funcionários, principalmente com os líderes das áreas
    - Presidente se acha "Deus", não tem faculdade, não sabe falar inglês e pisa nos outros como se fosse melhor só por ter dinheiro.
    - Falta de processos, uma bagunça , não é possível finalizar um projeto.
    - Toda diretoria segue a mesma falta de ética do presidente, ou seja, não tem gestão alguma e não conseguem desenvolver suas esquipes.

    Conselhos para presidência: Fechem a empresa e deixem de fingir e demonstrar falsamente para o mercado que são éticos e que sabem gerenciar uma empresa. Diretores: vocês trabalham nessa empresa há tanto tempo pois nenhuma outra empresa séria aceitaria pessoas sem ética profissional como vocês.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?