Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sapore?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Quem avisa ...

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Salário para alguns poucos compensa bem, os que aguentam servir de capacho.
    Autonomia para resolver os problemas, quando não envolve investimentos é claro!

    Contras: Desorganização, Falta de profissionais qualificados; Falta de colaboradores; Excesso de Turnover; RH deficiente, Direção fraca, empresa sem Cultura,Politica, Diretrizes, Normas, Processos etc;

    Conselhos para presidência: Presidente, troque seus diretores e monte uma estrutura profissional.
    Desenvolva uma Cultura empresarial, desenvolva Diretrizes e Politicas, use meritocracia para seus colaboradores, Motive seus colaboradores, pois eles odeiam trabalhar numa empresa que só suga, não oferece nada de bom, que o ambiente de trabalho é hostil e muitas vezes humilhante.
    Avalie com medidas, não com opiniões, estabeleça métricas, dê recursos e ferramentas pra que eles possam trabalhar melhor.
    E principalmente, cultive seus colaboradores, eles são o principal patrimônio de sua empresa, não esqueça isso!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?