Como é trabalhar na Sapore?

Pede pra sair!

Campinas, SP

Prós: empresa que me oferece um bom horario de trabalho 8h as 18 somente !

Contras: Unidade no qual eu trabalho extremamente desorganizada sem higiene, gerente ruins e sem visão , não existe plano de carreira . aumento ou qualquer outro incentivo de crescimento . voce e isso e vai morrer isso !!!!! Pede pra Sair Estilo BOPE !

Conselhos para presidência: Troquem q Gerencia e Supervisores pois essa unidade esta agonizando

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.