Como é trabalhar na Sapore?

falta de planos de carreiras,salarios baixos

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: salrios em dia ,horarios flexiveis setores bem divididos

Contras: nao ha regras para promoçoes e reconhecimento profissional ,o funcionario que tem 11 anos de empresa ganha o mesmo salario de um iniciante isso nao incentiva os novos fucionarios a buscarem um desempenho melhor em suas funçoes .por esse motivo pedir demissao depois de 3 anos de empresa e fui desprezado ,nem se quer me chamaram para um dialogo depois de 3 anos sem nenhuma falta isso que me deixou chateado a falta de respeito ao fucionario dedicado nao só eu como tantos outros que conheci durante minha estadia na empresa.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.