Como é trabalhar na Sapore?

um desrespeito para com os funcionários.

Cozinheiro

Porto Alegre, RS

Prós: o aprendizado,local,colegas aprendizado,colegas

Contras: não dão valor aos funcionários mais antigos,quem não tem um ano de empresa não ganha promoção.

Conselhos para presidência: Sem os funcionários,não existe sapore,dem valor ao nosso trabalho.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.