Como é trabalhar na Sapore?

empresa horrível

Oficial de Cozinha

Prós: Cardápios facies e cozinhas pequenas .e fácil acesso e clientes sastifeitoss

Contras: Bagunça em geral .funcionarios é trocado direto fazem o quer.tem muitos descontos .mudança de gerente frequentemente .na o te Pulso forte para pôr ordem .limpesa péssima .comidas ruins .contratações de pessoas que nao se encaixam realmente em um perfil de cozinheiro. Benefícios sempre atrasado .Não tem domingo do mês .folgas nada trabalha no final de semana e feriados e vem o salário mesma coisa. Folgo e não fica ninguém no meu lugar.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os funcionários . Ter um bom empenho com os funcionários sem também nao se envolver senao nao terá respeito. Montagem de cardápio Com variações e modo diferentes .se expressar bem com funcionários e clientes. Montade de escala de limpeza pra manter sempre o restaurante em ordem .limpo . conferência total

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.