Como é trabalhar na Sapore?

Bem construtiva e clara

Ajudante de Cozinha

Barra do Piraí, RJ

Prós: Boa empresa para se desenvolver. excelente ambiente de trabalho, profissionais proativos, oportunidade de treinamento e qualificação profissional.

Contras: falta de planejamento estratégico, missão, visão e valores não são bem definidos e esclarecidos ao funcionários, clima organizacional ponto a melhorar.

Não indico.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Aprendizado diário, todo dia acontece algo novo que te faz adquiri ainda aos conhecimentos. Pra mim e o maior ponto positivo. Todo mundo diz que a Sapore e uma escola

Contras: Empresa faz diferença. Nível administrativo não recebe PLR mas os gestores recebem. As pessoas são grossas e mal educadas. Empresa preconceituosa

Conselhos para presidência: Relacionamento é a palavra. Se voce tem contatos, consegue as coisas. Se não tem contato, também não tem favores, promoção, acordo, bonificação. Ouvir mais a operação administrativa. Fazer pesquisa de clima. Orientar os gestores sobre assédio moral

Uma boa empresa,poderia ter mais oportunidades para crescer

Lactarista

Prós: escala de trabalho bem flexivel, podendo assim ter tempo para estudar e ter mais qualidade de vida. são corretos quanto folha de pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreia. dessa forma ficamos estacionados na vida profisssional se quisermos crescer temos de nos desligar da empresa e começar do zero.

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,

ok

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons. Em alguns locais onde trabalhei existia uma "política" de comprometimento das pessoas com os resultados, porém isso se dava da vontade de poucos colaboradores.

Contras: falta de comunicação principalmente da Matriz (campinas) com as regionais. Disparidade entre salários e cargos de novos colaboradores contratados. Desvio de funções e abuso de poder de Gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se atentar com os benefícios entre "colegas", onde o privilégio, fazia com que colaboradores eram contratados externamente (com salários bem mais alto), falta de oportunidades, falta de comunicação (além da falta de educação) nos contatos realizados da Matriz com as regionais.

Otima empresa

ChefeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que valoriza o funcionário , salários em dia e condições de trabalho adequadas. Setores organizados e funcionam bem. Quantidade enorme de refeições o que dá uma grande experiencia a quem trabalha.

Contras: É complicado ficar na mão dos clientes, muitas vezes o cliente é irredutivel quanto aos erros e isso torna o setor engessado não havendo negociação quanto a produtos e pessoas.

Conselhos para presidência: Sucesso

Auxiliar de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Salario,benefícios,plano de carreira,plano de saúde,odontológico,vale trasporte,ticket alimentação,paga o salario certinho nos dias certos e ate anted

Contras: Gerências,horario,trabalhar de domingo,pessoas não eram unidades,não tinha planos de carreira,para subir de cargo demora um pouco,as vezes a su

Desorganizados

Nutricionista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui varias unidades e possibilidades de atuação. Recentemente Está expandindo no ramo de eventos, o que é muito positivo e traz visibilidade

Contras: Desorganização na parte de RH. Nunca assinei um espelho de ponto e tive problemas no acerto de contas na minha rescisão, tive que ficar cobrando

Aprendiz Administrativo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração para aprendiz era até um pouco acima do que o mercado pagava, tem refeição no local, vale - alimentação, é o tipo de empresa que você pode ou não ser efetivado.

Contras: Parece que vc está em um jogo de sorte, no caso de ser aprendiz, vc pode tanto ser efetivado futuramente em um cargo administrativo, e durante o seu tempo de contrato aprender bastante com no seu setor, como também tem chances de passar o seu contrato todo só lavando o chão mesmo sendo contratado como aprendiz administrativo.

Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um bom salário e oferecia vários benefícios, como vale - transporte, vale alimentação, não oferecia vale refeição, mas tinha refeição no local e após um tempo passava- se a ter direito a plano de saúde

Contras: A unidade que trabalhei tinha alguns problemas de organização, e dependendo do cargo que se tem a possibilidade de crescimento de carreia não é tão legal.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.