Como é trabalhar na Sapore?

Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um bom salário e oferecia vários benefícios, como vale - transporte, vale alimentação, não oferecia vale refeição, mas tinha refeição no local e após um tempo passava- se a ter direito a plano de saúde

Contras: A unidade que trabalhei tinha alguns problemas de organização, e dependendo do cargo que se tem a possibilidade de crescimento de carreia não é tão legal.

Mais o menos a minha unidade e péssima

Oficial de Serviços

Diadema, SP

Prós: So o salario e as horas extras e o cliente ficando satisfeitos com o nosso esforço agente funcionário da o nosso melhor Para uma boa equipe

Contras: Eles não pensa no funcionário eles só pensa no cliente e nos funcionário trabalhamos e condições precárias e até comprar material para trabalhar agente tever que compar

Conselhos para presidência: Ter uma boa equipe e um ótimo administração

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: O pagamento é feito pontualmente, a enpresa tem uma boa estrutura fisica o ambiente é bonito e o processo seletivo foi respeitoso (atenderam as datas para retorno)

Contras: Departamentos abandonados e sem suporte necessario, falta de processos e procedimentos. Plano medico só é liberado ao funcionario apos 6 meses de trabalho.

Excelente

Gerente Comercial

Recife, PE

Prós: Inovação, responsabilidade social, valor ao cliente, compliance estruturado, busca incessante a novos negócios e novos segmentos. Preocupação na transparência com os clientes.

Contras: Estrutura interna a melhorar; falta desenvolver plano de cargos e carreiras e investir na carreira dos executivos da companhia de forma a agregar e reter funcionários.

Legal

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, funcionários, comida deliciosa, exatamente tudo.. adoramos este lugar, é excelente.. a empresa merece com certeza 5 estrelas ..........

Contras: Não vejo nenhum.

Ótima empresa

Gerente de Unidade

Prós: Possibilidade de crescimento, valorização salarial, salario acima do mercado, muitas experiências, aprendizado elevado, suporte adequado quando necessario.

Contras: Não consigo ainda avaliar os pontos negativos, mas algo que seria interessante para melhoria é a valorização de profissionais da área de produção.

Insatifeito

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, plano médico e odontológico bom.

Contras: Não existe plano de carreira. Só recebe promoção quem puxa saco de gerente, quem esta no dia a dia trabalhando e se esforçando não tem mérito

Oficial de Cozinha IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A união e ajuda entre os colegas horário pra entrar e sair são corretos não trabalha além do horário. enfim trabalhar na sapore é bom .Gostaria muito de voltar.

Contras: Acho que deveria respeita mas a hora de almoço tirando isso trabalhar na sapore é bom . Ajuda entrecum e outro sempre e bom pode conversa com os chefes.

Voltaria com certeza

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Acreditam no potencial do funcionário, dão suporte e apoio para o desenvolvimento profissional. Há muito espaço para idéias novas que fazem a diferença no dia a dia de trabalho. Dão liberdade para vc fazer seu trabalho, desde que alcançe as metas propostas.

Contras: Dificil acesso ao Back office da empresa. Falta procedimento rigoroso no back office. Profissionais de ponta, por vezes tem que realizar o trabalho que o back office deixa a desejar.

Regular

Nutricionista

Goiana, PE

Prós: Pagamento salarial em diasua plano de saúde bom refeição no local o transporte é da empresa, possui um conforto muito bom. A empresa dispõe se bons equipamentos ao qual conseguimos fazer as atividades mais rápido.

Contras: Não paga hora extra para os gerentes e nutricionistas ao qual às vezes trabalham até 15h por dia. Não fazem banco de horas e temos que trabalhar todos os sábados.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.