Como é trabalhar na Sapore?

Auxiliar de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Salario,benefícios,plano de carreira,plano de saúde,odontológico,vale trasporte,ticket alimentação,paga o salario certinho nos dias certos e ate anted

Contras: Gerências,horario,trabalhar de domingo,pessoas não eram unidades,não tinha planos de carreira,para subir de cargo demora um pouco,as vezes a su

Desorganizados

Nutricionista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possui varias unidades e possibilidades de atuação. Recentemente Está expandindo no ramo de eventos, o que é muito positivo e traz visibilidade

Contras: Desorganização na parte de RH. Nunca assinei um espelho de ponto e tive problemas no acerto de contas na minha rescisão, tive que ficar cobrando

Aprendiz Administrativo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração para aprendiz era até um pouco acima do que o mercado pagava, tem refeição no local, vale - alimentação, é o tipo de empresa que você pode ou não ser efetivado.

Contras: Parece que vc está em um jogo de sorte, no caso de ser aprendiz, vc pode tanto ser efetivado futuramente em um cargo administrativo, e durante o seu tempo de contrato aprender bastante com no seu setor, como também tem chances de passar o seu contrato todo só lavando o chão mesmo sendo contratado como aprendiz administrativo.

Empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tinha um bom salário e oferecia vários benefícios, como vale - transporte, vale alimentação, não oferecia vale refeição, mas tinha refeição no local e após um tempo passava- se a ter direito a plano de saúde

Contras: A unidade que trabalhei tinha alguns problemas de organização, e dependendo do cargo que se tem a possibilidade de crescimento de carreia não é tão legal.

Mais o menos a minha unidade e péssima

Oficial de Serviços

Diadema, SP

Prós: So o salario e as horas extras e o cliente ficando satisfeitos com o nosso esforço agente funcionário da o nosso melhor Para uma boa equipe

Contras: Eles não pensa no funcionário eles só pensa no cliente e nos funcionário trabalhamos e condições precárias e até comprar material para trabalhar agente tever que compar

Conselhos para presidência: Ter uma boa equipe e um ótimo administração

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: O pagamento é feito pontualmente, a enpresa tem uma boa estrutura fisica o ambiente é bonito e o processo seletivo foi respeitoso (atenderam as datas para retorno)

Contras: Departamentos abandonados e sem suporte necessario, falta de processos e procedimentos. Plano medico só é liberado ao funcionario apos 6 meses de trabalho.

Excelente

Gerente Comercial

Recife, PE

Prós: Inovação, responsabilidade social, valor ao cliente, compliance estruturado, busca incessante a novos negócios e novos segmentos. Preocupação na transparência com os clientes.

Contras: Estrutura interna a melhorar; falta desenvolver plano de cargos e carreiras e investir na carreira dos executivos da companhia de forma a agregar e reter funcionários.

Legal

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo, funcionários, comida deliciosa, exatamente tudo.. adoramos este lugar, é excelente.. a empresa merece com certeza 5 estrelas ..........

Contras: Não vejo nenhum.

Ótima empresa

Gerente de Unidade

Prós: Possibilidade de crescimento, valorização salarial, salario acima do mercado, muitas experiências, aprendizado elevado, suporte adequado quando necessario.

Contras: Não consigo ainda avaliar os pontos negativos, mas algo que seria interessante para melhoria é a valorização de profissionais da área de produção.

Insatifeito

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, plano médico e odontológico bom.

Contras: Não existe plano de carreira. Só recebe promoção quem puxa saco de gerente, quem esta no dia a dia trabalhando e se esforçando não tem mérito

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.