Como é trabalhar na Sapore?

Qualidade

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Ubiratã, PR

Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

Conselhos para presidência: Qualudade

Adoro a Sapore

Campinas, SP

Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

Fazendo a diferença

Supervisor Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

ótima

Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Amparo, SP

Prós: benefícios, ambiente salário, reconhecimento

Contras: falta possibilidade de ascensão

Conselhos para presidência: dar oportunidade para que ex colaboradores voltem a trabalhar na emrpesa novamente

ruim

Técnico em Nutrição e Dietética

Camaçari, BA

Prós: não atrasa salario, os colegas de trabalhom

Contras: O salario e muito baixo e as condições de trabalho

Se puder, nao trabalhe aqui.

Campinas, SP

Prós: Comida boa e tem potencial de crescimento. Ha investimento na área de inovação e tecnologia e soluções na industria alimentícia. Escritório bem localizado.

Contras: Empresa nao investe em todos os departamentos. Cultura organizacional péssima, com pessoas despreparadas nos cargos de coordenação e diretoria. Sobrecarga de trabalho constante, remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pra começar o próprio presidente precisa mudar de postura. Totalmente arrogante e mal educado. Segundo; contratar pessoas para os cargos de gerencia e coordenação que saibam o que estão fazendo e que tenham uma postura profissional em relação a seus subordinados. Investir nos funcionários com melhores salários e benefícios.

Empresa razoavel

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Vitória, ES

Prós: Liberdade para atuação, bom ambiente de trabalho. Boa relação entre gerência e equipes. Facilidade para expressar ideias. Empresa possibilita crescimento em função de possuir pouca estrutura de trabalho desenvolvendo assim a capacidade de ser criativo

Contras: Salario não compatível com o mercado, péssimos benefícios, o salario é dividido e pago em duas vezes no mês, ambiente sujo (não limpam as salas e banheiros para uso dos Colaboradores), pouca estrutura fisica, equipamentos obsoletos.

Ótimo aprendizado

Prós: A autonomia de trabalho em geral, principalmente no desenvolvimento do cardápio, gestão da equipe de colaboradores, inovações da empresa, flexibilidade de horário.

Contras: Constantes cortes de colaboradores, a falta de apoio da sede com as unidades e principalmente o fato das opniões e percepções de nós gerentes não serem levadas em consideração pela empresa. Nós estamos na ponta e faz parte do nosso trabalho perceber os pontos falhos e melhorar-los, mas na maioria das vezes nossas observações não são levadas em consideração e nada é mudado.

Conselhos para presidência: Reduzir o quadro de colaboradores não é sinônimo de economia. Com menos colaboradores nós gerentes temos que apoiar mais a produção e temos menos tempo para gerenciar os custos, sobras, quantidade de estoque, cancelamentos de pedidos e até mesmo o atendimento do cliente. Não é porque estamos implantando os ramequins que não precisaremos da pessoa responsável pelo porcionamento, afinal essa pessoa não faz apenas esse trabalho o dia inteiro, e o porcionamento continuará a ser realizado, só que ao invés disso ocorrer na distribuição ele será realizado dentro da produção. Uma cozinha não é feita só de equipamentos, precisamos da nossa equipe!

Prós: Inovação uma empresa que busca ser diferente no mercado. Pioneira em produtos processados. Busca padronização de operações. Preocupada com cliente

Contras: Sobrecarga trabalho. Operacional sobrecarregado. Equipe reduzida. Política de saúde do colaborador deficiente. Baixa preocupação com qualidade

Conselhos para presidência: Treinamento in loco para desenvolvimento de profissionais. Fica a cargo do gestor toda a capacitação da equipe.

Razoavel

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, excelente plano de saúde e odontológico e ótima comida. Ambiente de trabalho era saudável com superiores que competentes que davam total suporte.

Contras: Não tem espaço para crescimento profissional as oportunidades não são muito claras devido a empresa ter poucos postos de trabalho no Rio de Janeiro está chegando agora quem sabe futuramente.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.