Como é trabalhar na Sapore?

Oficial de Cozinha IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: A união e ajuda entre os colegas horário pra entrar e sair são corretos não trabalha além do horário. enfim trabalhar na sapore é bom .Gostaria muito de voltar.

Contras: Acho que deveria respeita mas a hora de almoço tirando isso trabalhar na sapore é bom . Ajuda entrecum e outro sempre e bom pode conversa com os chefes.

Voltaria com certeza

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Acreditam no potencial do funcionário, dão suporte e apoio para o desenvolvimento profissional. Há muito espaço para idéias novas que fazem a diferença no dia a dia de trabalho. Dão liberdade para vc fazer seu trabalho, desde que alcançe as metas propostas.

Contras: Dificil acesso ao Back office da empresa. Falta procedimento rigoroso no back office. Profissionais de ponta, por vezes tem que realizar o trabalho que o back office deixa a desejar.

Regular

Nutricionista

Goiana, PE

Prós: Pagamento salarial em diasua plano de saúde bom refeição no local o transporte é da empresa, possui um conforto muito bom. A empresa dispõe se bons equipamentos ao qual conseguimos fazer as atividades mais rápido.

Contras: Não paga hora extra para os gerentes e nutricionistas ao qual às vezes trabalham até 15h por dia. Não fazem banco de horas e temos que trabalhar todos os sábados.

Era um grande projeto ,que ficou só na teoria

Líder de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: salario bom ,bons amigos , bons benefícios ,perto de casa ,plano de saúde ,Vale refeição , Vale transporte, pagamento no dia certo sem atrasos.

Contras: sem plano de carreira existia um guerra interna entre os gestores era um projeto que tinha um grande plano teórico mas na prática totalmente diferente

Organizar melhor seus funcionarios para nâo ter problemas futuros

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Valinhos, SP

Prós: Pois tinhamos um convenio otimo Nossos salarios em dia. E qualquer esse tinhamos resposta quase que no ato. Lugar otimo para trabalhar e boas amizade com nosso gerente sem que isso atrapalhe nosso trabalho

Contras: Acedito que nao podemos trabalhar em uma empresa sozinha. Se sou oficial de cozinha nao pderia ser escalada para cozinhar. E ainda mais sozinha sem um ajudante se quer. No caso de algum acidente poderiam ter problemas.

Positiva

Supervisor

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, constante inovações, pioneira, fácil acesso ás informações, empreendedora de grandes eventos, agilidade na resolução de problemas

Contras: Dificuldades na comunicação interna devido ao crescimento rápido e também devido ao alto turn over inerente ao ramo da empresa, o que de fato dificulta a atualização constante.

Qualidade

Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

Ubiratã, PR

Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

Conselhos para presidência: Qualudade

Adoro a Sapore

Campinas, SP

Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

Fazendo a diferença

Supervisor Administrativo

Manaus, AM

Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

ótima

Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

Amparo, SP

Prós: benefícios, ambiente salário, reconhecimento

Contras: falta possibilidade de ascensão

Conselhos para presidência: dar oportunidade para que ex colaboradores voltem a trabalhar na emrpesa novamente

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.