Como é trabalhar na Sapore?

Preciso muito trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

Uberaba, MG

Prós: Não gosto de faltar em serviços amo trabalho em cozinha e gosto muito de ajudar o próximo e ajudar também a empresa no que precisar gosto de pessoas alegres

Contras: Não gosto de trabalhar com pessoas reclamando do serviço e nem com pessoas que fica faltando de serviços e não tem compromisso com a empresa

Conselhos para presidência: Fazer amizades

A melhor empresa

Segurança Patrimonial

Goiânia, GO

Prós: Pontualidade pagamento salarial; responsabilidade; sustentabilidade; investimento nos colaboradores através de treinamento; reconhecimento...

Contras: Procedimentos mudam constantemente, prazos curtos de entregar o que foi mudado rescentemente; trabalho muitas das vezes em duplicidade, rotatividade de colaboradores

p se trabalhar!!!otima

Lactarista

Prós: Excelente no ponto de vista de pagamentos em dia,nunca atrasa em quase dez anos de empresa,nunca tive problemas;mais deixa a desejar no tratamens dos chefes com os funcionarios.

Contras: Muito chefe desnecessário. Isso só atrapalha muito;os funcionários se sentem muito precionados,com isso as vezes o serviço ñ sai com deveria.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os menos favorecidos.

Estou decepcionado

Cozinheiro II

Conceição do Mato Dentro, MG

Prós: Plano de saúde muito bom. Cartão alimentação bom. Sempre recebemos nas datas certa e nunca recebemos com nenhum atraso. Os funcionários são bastantes humildes.

Contras: Gerentes muito mal educados. Nunca tecemos nenhum incentivo financeiro e o salário cada vez diminui mais com uma impressionante agilidade. As promoções são raras e sempre trazem pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Seria melhor tratar melhor os funcionários

Boa experiência para quem quer desafios de CRM

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas fazem o trabalho acontecer dentro da empresa. Ambiente animado, muito dinâmico e cada dia é um momento de aprendizado diferente. Trabalho direto com clientes.

Contras: Trabalho pouco valorizado pela diretoria central. Remuneração baixa para as responsabilidades do cargo. Regras pouco claras e problemas de comunicação e organização da empresa, o que afeta a todos.

Bem construtiva e clara

Ajudante de Cozinha

Barra do Piraí, RJ

Prós: Boa empresa para se desenvolver. excelente ambiente de trabalho, profissionais proativos, oportunidade de treinamento e qualificação profissional.

Contras: falta de planejamento estratégico, missão, visão e valores não são bem definidos e esclarecidos ao funcionários, clima organizacional ponto a melhorar.

Não indico.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Aprendizado diário, todo dia acontece algo novo que te faz adquiri ainda aos conhecimentos. Pra mim e o maior ponto positivo. Todo mundo diz que a Sapore e uma escola

Contras: Empresa faz diferença. Nível administrativo não recebe PLR mas os gestores recebem. As pessoas são grossas e mal educadas. Empresa preconceituosa

Conselhos para presidência: Relacionamento é a palavra. Se voce tem contatos, consegue as coisas. Se não tem contato, também não tem favores, promoção, acordo, bonificação. Ouvir mais a operação administrativa. Fazer pesquisa de clima. Orientar os gestores sobre assédio moral

Uma boa empresa,poderia ter mais oportunidades para crescer

Lactarista

Prós: escala de trabalho bem flexivel, podendo assim ter tempo para estudar e ter mais qualidade de vida. são corretos quanto folha de pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreia. dessa forma ficamos estacionados na vida profisssional se quisermos crescer temos de nos desligar da empresa e começar do zero.

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,

ok

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons. Em alguns locais onde trabalhei existia uma "política" de comprometimento das pessoas com os resultados, porém isso se dava da vontade de poucos colaboradores.

Contras: falta de comunicação principalmente da Matriz (campinas) com as regionais. Disparidade entre salários e cargos de novos colaboradores contratados. Desvio de funções e abuso de poder de Gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se atentar com os benefícios entre "colegas", onde o privilégio, fazia com que colaboradores eram contratados externamente (com salários bem mais alto), falta de oportunidades, falta de comunicação (além da falta de educação) nos contatos realizados da Matriz com as regionais.

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.