Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sapore?

131 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial de Cozinha IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: A união e ajuda entre os colegas horário pra entrar e sair são corretos não trabalha além do horário. enfim trabalhar na sapore é bom .Gostaria muito de voltar.

    Contras: Acho que deveria respeita mas a hora de almoço tirando isso trabalhar na sapore é bom . Ajuda entrecum e outro sempre e bom pode conversa com os chefes.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Voltaria com certeza

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Blumenau, SC


    Prós: Acreditam no potencial do funcionário, dão suporte e apoio para o desenvolvimento profissional. Há muito espaço para idéias novas que fazem a diferença no dia a dia de trabalho. Dão liberdade para vc fazer seu trabalho, desde que alcançe as metas propostas.

    Contras: Dificil acesso ao Back office da empresa. Falta procedimento rigoroso no back office. Profissionais de ponta, por vezes tem que realizar o trabalho que o back office deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Nutricionista

    Goiana, PE


    Prós: Pagamento salarial em diasua plano de saúde bom refeição no local o transporte é da empresa, possui um conforto muito bom. A empresa dispõe se bons equipamentos ao qual conseguimos fazer as atividades mais rápido.

    Contras: Não paga hora extra para os gerentes e nutricionistas ao qual às vezes trabalham até 15h por dia. Não fazem banco de horas e temos que trabalhar todos os sábados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Era um grande projeto ,que ficou só na teoria

    Líder de ConferênciaEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: salario bom ,bons amigos , bons benefícios ,perto de casa ,plano de saúde ,Vale refeição , Vale transporte, pagamento no dia certo sem atrasos.

    Contras: sem plano de carreira existia um guerra interna entre os gestores era um projeto que tinha um grande plano teórico mas na prática totalmente diferente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Organizar melhor seus funcionarios para nâo ter problemas futuros

    Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Valinhos, SP


    Prós: Pois tinhamos um convenio otimo Nossos salarios em dia. E qualquer esse tinhamos resposta quase que no ato. Lugar otimo para trabalhar e boas amizade com nosso gerente sem que isso atrapalhe nosso trabalho

    Contras: Acedito que nao podemos trabalhar em uma empresa sozinha. Se sou oficial de cozinha nao pderia ser escalada para cozinhar. E ainda mais sozinha sem um ajudante se quer. No caso de algum acidente poderiam ter problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva

    Supervisor

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, constante inovações, pioneira, fácil acesso ás informações, empreendedora de grandes eventos, agilidade na resolução de problemas

    Contras: Dificuldades na comunicação interna devido ao crescimento rápido e também devido ao alto turn over inerente ao ramo da empresa, o que de fato dificulta a atualização constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Qualidade

    Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Ubiratã, PR


    Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

    Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

    Conselhos para presidência: Qualudade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Adoro a Sapore

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

    Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fazendo a diferença

    Supervisor Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

    Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótima

    Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

    Amparo, SP


    Prós: benefícios, ambiente salário, reconhecimento

    Contras: falta possibilidade de ascensão

    Conselhos para presidência: dar oportunidade para que ex colaboradores voltem a trabalhar na emrpesa novamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?