Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sapore?

127 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Organizar melhor seus funcionarios para nâo ter problemas futuros

    Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Valinhos, SP


    Prós: Pois tinhamos um convenio otimo Nossos salarios em dia. E qualquer esse tinhamos resposta quase que no ato. Lugar otimo para trabalhar e boas amizade com nosso gerente sem que isso atrapalhe nosso trabalho

    Contras: Acedito que nao podemos trabalhar em uma empresa sozinha. Se sou oficial de cozinha nao pderia ser escalada para cozinhar. E ainda mais sozinha sem um ajudante se quer. No caso de algum acidente poderiam ter problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Positiva

    Supervisor

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, constante inovações, pioneira, fácil acesso ás informações, empreendedora de grandes eventos, agilidade na resolução de problemas

    Contras: Dificuldades na comunicação interna devido ao crescimento rápido e também devido ao alto turn over inerente ao ramo da empresa, o que de fato dificulta a atualização constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Qualidade

    Oficial de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    Ubiratã, PR


    Prós: Familia do bem sempre procurando o melhor para atender seu clientes eu tive muito orgulho de ter feito parte dessa equipe da Familia sapore .

    Contras: Nao tenho que reclama otino atendimento e sempre com prioridades aos clientes empresa maravilhosa sempre procurando atender bem os clientes .

    Conselhos para presidência: Qualudade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Adoro a Sapore

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa funciona como uma familia, todos se ajudam e sentem um imenso amor pela empresa.eh muito normal de perceber o amor em trabalhar e o cuidado que seu chefe tem por você. O mendez é uma pessoa carismática cque parece se importar realmente com seus funcionários.

    Contras: Precisa se organizar um pouco melhor no ambiente organizacional. As pessoas adoram trabalhar, mas as vezes ficam consfusas sobre para quem devem responder

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Fazendo a diferença

    Supervisor Administrativo

    Manaus, AM


    Prós: Tecnologias empregadas (e-mail, drives, sistemas ) Oportunidade para novos profissionais. Escola corporativa. Sistema de compras corporativa.

    Contras: Falta de procedimentos (não há fluxo de atividades e controle) Não há um plano de cargos e salários. Falta estrutura de Gestão de Pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima

    Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2014

    Amparo, SP


    Prós: benefícios, ambiente salário, reconhecimento

    Contras: falta possibilidade de ascensão

    Conselhos para presidência: dar oportunidade para que ex colaboradores voltem a trabalhar na emrpesa novamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ruim

    Técnico em Nutrição e Dietética

    Camaçari, BA


    Prós: não atrasa salario, os colegas de trabalhom

    Contras: O salario e muito baixo e as condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Se puder, nao trabalhe aqui.

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Comida boa e tem potencial de crescimento. Ha investimento na área de inovação e tecnologia e soluções na industria alimentícia. Escritório bem localizado.

    Contras: Empresa nao investe em todos os departamentos. Cultura organizacional péssima, com pessoas despreparadas nos cargos de coordenação e diretoria. Sobrecarga de trabalho constante, remuneração e benefícios muito abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Pra começar o próprio presidente precisa mudar de postura. Totalmente arrogante e mal educado. Segundo; contratar pessoas para os cargos de gerencia e coordenação que saibam o que estão fazendo e que tenham uma postura profissional em relação a seus subordinados. Investir nos funcionários com melhores salários e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa razoavel

    Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

    Vitória, ES


    Prós: Liberdade para atuação, bom ambiente de trabalho. Boa relação entre gerência e equipes. Facilidade para expressar ideias. Empresa possibilita crescimento em função de possuir pouca estrutura de trabalho desenvolvendo assim a capacidade de ser criativo

    Contras: Salario não compatível com o mercado, péssimos benefícios, o salario é dividido e pago em duas vezes no mês, ambiente sujo (não limpam as salas e banheiros para uso dos Colaboradores), pouca estrutura fisica, equipamentos obsoletos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótimo aprendizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A autonomia de trabalho em geral, principalmente no desenvolvimento do cardápio, gestão da equipe de colaboradores, inovações da empresa, flexibilidade de horário.

    Contras: Constantes cortes de colaboradores, a falta de apoio da sede com as unidades e principalmente o fato das opniões e percepções de nós gerentes não serem levadas em consideração pela empresa. Nós estamos na ponta e faz parte do nosso trabalho perceber os pontos falhos e melhorar-los, mas na maioria das vezes nossas observações não são levadas em consideração e nada é mudado.

    Conselhos para presidência: Reduzir o quadro de colaboradores não é sinônimo de economia. Com menos colaboradores nós gerentes temos que apoiar mais a produção e temos menos tempo para gerenciar os custos, sobras, quantidade de estoque, cancelamentos de pedidos e até mesmo o atendimento do cliente. Não é porque estamos implantando os ramequins que não precisaremos da pessoa responsável pelo porcionamento, afinal essa pessoa não faz apenas esse trabalho o dia inteiro, e o porcionamento continuará a ser realizado, só que ao invés disso ocorrer na distribuição ele será realizado dentro da produção. Uma cozinha não é feita só de equipamentos, precisamos da nossa equipe!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sapore

Descrição:A Sapore é uma empresa focada na inovação. Desde o início de suas atividades, em 1992, já trazia para o mercado o conceito de Fazer Diferente, Sempre - uma proposta ousada e que dava uma nova definição para o termo Alimentação Coletiva. Mudanças pontuais, estratégicas e de base serviram como referência para o modelo do novo negócio desenhado pela empresa. As influências foram tantas e tão significativas que o termo Alimentação Coletiva já não traduzia mais os serviços oferecidos pela Sapore. No lugar dele, a empresa passa a utilizar uma nova definição para a sua atividade. Uma definição que comporta o significado dos novos serviços e dos novos benefícios oferecidos. E assim nasce o termo Restaurantes Corporativos, hoje, de domínio público, utilizado por praticamente todo o mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?