Como é trabalhar na Sapore Speciale Restaurante?

Insatisfação

Oficial de Serviços Gerais

Panambi, RS

Prós: Trabalho na Sapore a três anos sempre recebi o pagamento em dia e bom trabalhar na Sapore bom relacionamento com os colegas cliente da empresa

Contras: Falta de reconhecimento e baixo salário e fazer outra função que não eh a qual fui contratado e não receber nem um aumento de salário por merecer

Conselhos para presidência: Reconhecer o bom trabalho dos funcionários

Péssima conduta com os funcionários

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em grande volume ajuda o tempo passar, não ficamos parados em nenhum momento, o salário é pago em dia as vezes até antes do dia previsto

Contras: Empresa sem nenhum compromisso com o funcionário, só pensam nos clientes, não temos como fazer uma rotina de trabalho pois sempre trocam o horário de trabalho sem aviso prévio, não tem um bom direcionamento aos funcionários, trabalhei nem 3 meses e troquei de horário 5 vezes

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário como ser humano, saber q precisa ser avisado das decisões de mudanças de horários

Precisa melhorar

Operador de Caixa

Prós: Salario, Escala de Trabalho,Refeição no local,Comunicação, colegas de trabalho que em grande parte são legais e comunicativos , a refeição oferecida no local é bem nutritiva e satisfaz o paladar.

Contras: Gestão de Pessoas com alto de ficites de qualificação,empatia e consideração dos colaboradores não apenas como produtores no âmbito alimentar mas sim pessoas dotadas de subjetividades.

Conselhos para presidência: Seria bom se houvesse a possibilidade da supervisão regional ouvir os colaboradores de perto ou em uma conversa individual, para que assim fosse mensurada as relações de trabalho , afinal é o nome da empresa que esta a frente.

O melhor lugar para se estar no momento

Operador de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: Tem almoço no local pessoas agradáveis de se trabalhar

Contras: Muitas fofocas ter que trabalhar direto e as veses trabalhar dois horários

trabalho

Auxiliar Administrativo

Balneário Camboriú, SC

Prós: Ambiente agradavel, e as pessoas q trabalho são legais

Contras: Nao ser valorrizado pela empresa

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios e verificar os salarios .

Sapore Speciale Restaurante