Como é trabalhar na SapientNitro?

Um bom lugar para se trabalhar

Assistente de Mídia Online

Prós: O ambiente e o espaço para desenvolvimento profissional são excelentes. Assim como a troca de ideias e habilidades com as outras áreas da empresa.

Contras: Apesar de haver espaço para muitos desafios, sinto-me pouco desafiado pelos meus superiores a fazer muito mais do que fiz no dia/semana anteriores.

Conselhos para presidência: Aproxime-se e procure reinventar-se mais. Vocês são novos, modernos, diferentes e acabaram de ser comprados por um grupo que se encantou com isso. Façam em dobro, pois a cada ano surgem novos modelos de negócio mais inovadores.

Empresa muito legal de se trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: O ambiente é tranquilo, o pessoal é muito gente boa. Todo mundo colabora com todo mundo. As vezes acontecem algumas falhas, mas os outros tentam ajudar.

Contras: É longe de tudo, fica ao lado do Shopping Cidade Jardim, não tem metrô por perto.

Ambiente de trabalho incrível com pessoas muito boas

Assistente de Social Media

Prós: Clima agradável, pessoas muito boas para conviver e trabalhar, bons recursos. Tem massagem, dog day, frutas e pipoca de tarde, times integrados

Contras: Péssima localização, salário inferior a carga horária de trabalho, alguns gestores não fazem seu papel como deveriam. Poderiam melhorar a partipaçao dos funcionários nos lucros da empresa.

Ótima agência, poucas perspectivas

Community Manager

Prós: As pessoas são muito bacanas e sempre dispostas a trabalhar como uma equipe. Lideranças flexíveis, sempre compreensivas com as necessidades dos seus subordinados.

Contras: Poucas oportunidades reais para crescimento. Após um período de médio/longo prazo no trabalho, é possível se sentir sem rumo e com a sensação de estar sendo subutilizado em suas funções.

Agência gostosa de trabalhar

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas divertidas e acolhedoras, boa infra estrutura, bons clientes, jobs legais, cerveja a vontade toda sexta feira,

Contras: Localização, não tem plano de carreira, uma vez pleno sempre pleno, não tem chance de crescimento, muitos profissionais juniores, sempre na correria

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Bom lugar, salario abaixo da media

Redator Publicitário

Prós: Empresa amigável, com clima ótimo e estimulante. Bons horários de trabalho e pessoas sensatas. A politica global é muito boa e a sensacao geral da empresa é positiva.

Contras: Poderia oferecer salarios mais competitivos; a empresa perde quando comparada a agências offline. a liderança é boa hoje mas ja esteve muito ruim no passado, espantando talentos. A localização restringe opções de estacionamento e alimentação.

Conselhos para presidência: Maiores salários

empresa boa.

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: empresa possui valores. pessoas legais.

Contras: falta de foco. muito preocupada em novos clientes e pouco foco nos atuais

Se importam com o funcionário, por um lado

Prós: Os funcionários são simpáticos e empenhados em te ajudar e ensinar. São compreensíveis com relação a compromissos como consultas, problemas na condução etc. Se importam com o bem-estar do funcionário.

Contras: Alguns funcionários limitam o crescimento dos demais. Não possui um processo exato para as demandas de jobs que ocorrem no dia-a-dia. Não dão expectativa de efetivação.

Conselhos para presidência: Se quiser se efetivar, puxe muito o saco de todas as pessoas de sua equipe, principalmente o seu diretor. Só assim, você terá uma maior chance de efetivação, mesmo não sendo tão capacitado como os demais

Excelente empresa com futuro promissor!

Prós: Clima e cultura voltada para pessoas. Ambiente bacana, excelente infraestrutura e todas pessoas muito abertas e atenciosas. Foco no digital!

Contras: A Empresa está em um reestruturação então há recorrentes problemas de gestão e comunicação entre as áreas, assim como prazos. Há uma falta de poder de barganha com o cliente na hora de negociar os termos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: - Pessoas amigáveis, confiáveis e dispostas a ajudar. Um bom time para colaborar e trabalhar juntos. - Ambiente para crescer e aprender.

Contras: - Baixa remuneração, e difícil negociar um aumento justo ao seu esforço. - Não visam em criar fora de sua zona de comforto, porém estão começando.

Conselhos para presidência: - Um maior reconhecimento aos que estão executando as campanhas, e não só em destaque aos que estão no cargo de chefia (basta acessar as rede sociais da empresa e verá).

SapientNitro