Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SapientNitro?

18 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Foi bom enquanto durou

    Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A agência tinha um ambiente muito agradável. A infra-estrutura era muito boa, com mesas espaçosas, máquinas boas, cadeiras excelentes. A criação era bem livre pra pensar os trabalhos, os clientes eram bem conhecidos e relevantes para portfolio.

    Contras: A agência como um todo era mal gerenciada, fato que ajudou a acontecer o que aconteceu. A localização era horrorosa e o acesso era muito difícil.

    Conselhos para presidência: Menos discurso e mais ação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Se importam com o funcionário, por um lado

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são simpáticos e empenhados em te ajudar e ensinar. São compreensíveis com relação a compromissos como consultas, problemas na condução etc. Se importam com o bem-estar do funcionário.

    Contras: Alguns funcionários limitam o crescimento dos demais. Não possui um processo exato para as demandas de jobs que ocorrem no dia-a-dia. Não dão expectativa de efetivação.

    Conselhos para presidência: Se quiser se efetivar, puxe muito o saco de todas as pessoas de sua equipe, principalmente o seu diretor. Só assim, você terá uma maior chance de efetivação, mesmo não sendo tão capacitado como os demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Apesar dos pesares, é uma agência legal de se trabalhar...

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bem agradável e de parceria. É uma agência com um time de planejamento incrível e a criação também é parceira. Normalmente todos tentam se ajudar

    Contras: Não tem plano de carreira. Apesar se ter muita gente boa, tem muita gente ruim. Não tem muitas contas legais e é uma agência que não tem objetivos muito claros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente de trabalho incrível com pessoas muito boas

    Assistente de Social Media

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, pessoas muito boas para conviver e trabalhar, bons recursos. Tem massagem, dog day, frutas e pipoca de tarde, times integrados

    Contras: Péssima localização, salário inferior a carga horária de trabalho, alguns gestores não fazem seu papel como deveriam. Poderiam melhorar a partipaçao dos funcionários nos lucros da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima agência, poucas perspectivas

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito bacanas e sempre dispostas a trabalhar como uma equipe. Lideranças flexíveis, sempre compreensivas com as necessidades dos seus subordinados.

    Contras: Poucas oportunidades reais para crescimento. Após um período de médio/longo prazo no trabalho, é possível se sentir sem rumo e com a sensação de estar sendo subutilizado em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Agência gostosa de trabalhar

    Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas divertidas e acolhedoras, boa infra estrutura, bons clientes, jobs legais, cerveja a vontade toda sexta feira,

    Contras: Localização, não tem plano de carreira, uma vez pleno sempre pleno, não tem chance de crescimento, muitos profissionais juniores, sempre na correria

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar, salario abaixo da media

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa amigável, com clima ótimo e estimulante. Bons horários de trabalho e pessoas sensatas. A politica global é muito boa e a sensacao geral da empresa é positiva.

    Contras: Poderia oferecer salarios mais competitivos; a empresa perde quando comparada a agências offline. a liderança é boa hoje mas ja esteve muito ruim no passado, espantando talentos. A localização restringe opções de estacionamento e alimentação.

    Conselhos para presidência: Maiores salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa com futuro promissor!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e cultura voltada para pessoas. Ambiente bacana, excelente infraestrutura e todas pessoas muito abertas e atenciosas. Foco no digital!

    Contras: A Empresa está em um reestruturação então há recorrentes problemas de gestão e comunicação entre as áreas, assim como prazos. Há uma falta de poder de barganha com o cliente na hora de negociar os termos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Cultura ruim, pouca valorização

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios bons do dia-a-dia: massagista, comida (frutas, pipoca, café da manhã), e tem oportunidade de trabalhar com marcas globais.

    Contras: Retenção bem ruim, as pessoas ficam 6 meses e já desistem, então não tem cultura boa. Muitos dos juniors e plenos ficam trabalhando até tarde, sem oportunidade de ter horas flexíveis, enquanto outros tem literalmente nada para fazer. Não valorizam ninguém fora da diretoria.

    Conselhos para presidência: Trabalha junto com as pessoas para ajuda-las na carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Demissão surpresa rola solta

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: - Funcionários (em sua maioria) dispostos a ajudar, colaborativos e solícitos; - Infra-estrutura bacana (copa, cozinha bem equipada), espaço amplo, máquinas boas para se trabalhar) - Clientes legais e que para jobs do dia a dia (no meu caso) contribuem para o portfolio - O banco de horas é respeitado - Ambiente de trabalho tranquilo

    Contras: - Localização nada favorável, com acesso difícil e longe de qualquer estação de trem ou metrô, - Poucas opções de lugar para almoçar. As que têm por perto possuem preços muito altos para o VR que a agência oferece - Zero plano de carreira. Se você quer crescer e se desenvolver profissionalmente, pode esquecer a Sapient. Ah, e pra ganhar um aumento lá só por milagre! - RH péssimo e desinformado - Gestores pouco preparados para lidar com as necessidades dos funcionários que, em sua maioria, trabalham muito e têm pouco reconhecimento. - Falta de feedback - Demissão relâmpago, cortes e mais cortes

    Conselhos para presidência: Procurem entender o que acontece dentro da agência de fato, ou seja, o dia a dia das pessoas que fazem os jobs irem pra rua. Valorizem os profissionais que estão aí dispostos a criar, fazer acontecer, contribuir com a agência, porque eles abrem mão de muita coisa para suprir as necessidades de vocês e do cliente. Façam reuniões de feedback, avaliem, ofereçam um plano de carreira justo. Tratem seus funcionários de maneira mais digna, não é pedir muito!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SapientNitro

RH: quer atrair bons talentos?