Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Saphyr Shopping Centers

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Saphyr Shopping Centers

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Saphyr Shopping Centers, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rápido, pois estavam desesperados pra preencher a vaga.. mas a recrutadora foi boa. Bem atenciosa, pontual e sem enrolação.. perguntou o que tinha que ser perguntado e pronto.

Entrevista de emprego para Estagiário de Operações

Candidato em Sorocaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Saphyr Shopping Centers, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Boa, porém com muita exposição dos candidatos. As entrevistas sempre foram em grupos e a empresa não deixou claro o perfil que estava buscando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ídolos do esporte e em geral. Quais suas ambições.
    R: Ayrton Senna e Antonio Ermirio de Moraes. Ser independente.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Saphyr Shopping Centers, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Tranquilo. Primeiro eu me inscrevi em uma vaga para a área Financeira, recebi um telefonema do RH perguntando se eu gostaria de participar de uma entrevista , em seguida fui para uma entrevista presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pessoa conhecida em que eu me espelho.

P: Onde eu quero chegar na minha carreira?(em um tempo de 5 anos)
    R: Ter um cargo de liderança que eu pudesse ter autonomia nas tomadas de decisão.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Saphyr Shopping Centers.

Entrevista: Foi basicamente análise de currículo e entrevista. Na época foi bem pertinente e me perguntaram sobre minhas experiências passadas e se eu tinha aptidão para as atribuições que podia vir a exercer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu buscava aquela vaga.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.