Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Agradável

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Muito Receptivos , estimulam o aprendizado , local agradável para trabalhar, sem problemas com pagamentos, organizados e produtivos nas tarefas

Contras: Funcionário pouco valorizado em questão de remuneração, pouca possibilidade de crescimento , poucos benefícios , só ganhava vale transporte .

Boa empresa com funcionários super capacitados

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em grande crescimento, com uma equipe e diretoria extremamente qualificados. Empresa investindo bastante em tecnologia e reconhecimento do funcionário.

Contras: Como a empresa ainda está se estruturando, grande parte dos processos ainda não são profissionais e ocorre uma bagunça e uma falta de informação enorme, o que acaba expondo os funcionários. Por essa desorganização, a carga horária é bizarra.

Ótima empresa! Amo

Prós: Ambiente muito agradável e pessoas ultra comprometidas com o sucesso! Quem se dedica é reconhecido. Bons benefícios e salário compatível com o mercado!

Contras: Não consigo enxergar nenhum ponto negativo no momento! Acho que tudo depende do comprometimento e capacidade analítica de cada um. Transformar sempre problemas em soluções!

Excelentes oportunidades para crescimento profissional.

Coordenador Comercial

Prós: A empresa possui diversas oportunidades de crescimento. Valoriza o colaborador que está engajado com as diretrizes da Cia. Ótimo lugar para construir carreira.

Contras: Não vejo como negativo e sim pontos a desenvolver. Estamos em maturação de processos e cultura, o que faz com que algumas diretrizes não estejam 100% alinhadas.

Conselhos para presidência: Manter a meritocracia que já existe e focar no desenvolvimento dos colaboradores com base nos nossos valores, construindo assim, uma base cada vez mais sólida.

Empresa em construção e com futuro promissor

Superintendente

Prós: Empresa extremamente meritocrática, que recomhece seus talentos e possui processos muito bem estruturados. Passou em 2018 por um importante turn around que transformou a cia em um excelente local para se trabalhar!

Contras: Precisa ainda estruturar melhor o corporativo, suporte para os cargos fora da holding ainda baixo. Diminuir distanciamento entre Shoppings e Corporativo.

Meritocracia é pra valer

Prós: Empresa faz valer a meritocracia, com líderes inspiradores e focados nos objetivos da cia. Clima da Saphyr é ótimo, clima de time que já conquistou bastante e que ainda tem muito por vir. Saphyr com certeza será muito bem falado no mercado de shopping centers e fará história.

Contras: Algumas áreas ainda estão reestruturando e se adaptando ao novo modelo de gestão da empresa. Em breve isso será resolvido pois há grande foco na disseminação da cultura e controle de gestão.

Boa empresa com ótimas oportunidades

Prós: Empresa com grandes oportunidades para crescimento profissional, equipes muito engajadas e que vestem a camisa. Muitos colaboradores experientes ajudam no seu desempenho.

Contras: A empresa precisa estruturar seus processos, principalmente em gestão de pessoas, benefícios, controle de horas e processos internos, algumas coisas são muito bagunçadas e geram enormes desconfortos nos colaboradores.

Se você estiver disposto a se dedicar e aprender sempre, será reconhecido

Coordenador

Prós: Pessoas e ambiente agradáveis de se conviver e trabalhar. Diretoria jovem com muita experiência, que dão bons exemplos à companhia e estimulam o seu desenvolvimento. Empresa em constante ascensão e consequentemente muita oportunidade de crescimento para quem estiver disposto a se dedicar, se manter sempre atualizado, seguindo os valores que a companhia.

Contras: Organização e planejamento nas demandas. A comunicação entre os shoppings e entre as áreas poderia ser melhor trabalhada. Utilizar melhor o conhecimento dos funcionários para gerar conteúdos e maior engajamento. Comunidade.

Ótima empresa e muitas oportunidades

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, em que o funcionário é reconhecido, a meritocracia é bem aplicada e existem muitas oportunidades de crescimento, além de um clima e ambiente de trabalho agradáveis.

Contras: Algumas áreas da empresa ainda estão em reestruturação, devido às mudanças que ocorreram nos últimos anos, mas tudo indica que essas mudanças irão ocorrer a médio prazo.

Excelente empresa.

Prós: A empresa tem passado por mudanças, sempre em busca de excelência. Equipe jovem, engajada, que veste a camisa da empresa e que trabalha em busca de boas experiências para os seus clientes.

Contras: Como qualquer grande empresa que passa por modificações, a Saphyr ainda precisa organizar alguns processos e incentivar colaboradores com mais tempo de casa a entrar nesse novo formato.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.