Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

31 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    1.85
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

    Analista de Marketing Júnior

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

    Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

    Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande potencial, baixa organização e processos fracos.

    Analista de Planejamento Financeiro Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração e benefícios competitivos, muito espaço para aprendizagem, mesmo que por conta própria, Empresa passa por uma restruturação e por expansão nos seus ativos.

    Contras: Empresa não possui previsibilidade de suas ações, muito instável, pregam cultura meritocrática mas valorizam mais os funcionários externos que os internos. Muito problemas de processos e controles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa remunera bem mas o crescimento interno é pouco provável

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios excelentes, creio que das poucas empresas que ainda pagam VA + VR, Plano de Saúde e Dental do Bradesco, com Previdência Privada e para cargos gerenciais garagem.

    Contras: Falta estruturação de processos e políticas. Não há cultura de feedback. O crescimento dentro da empresa é bastante limitado, rotineiramente buscam no mercado profissionais para ocupar cargos que poderiam ser preenchidos internamente. Não tem preocupação em desenvolver o profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus profissionais, pratiquem o feedback como atividade do cotidiano, não apenas a obrigatoriedade do final de ano, que é feita às pressas apenas para constar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Benefícios bons

    Analista de Departamento Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são ótimos, fica no centro o que possibilita a contratação de colaboradores de diversas regiões a infraestrutura do ambiente de trabalho e bom

    Contras: Falta gestão e comunicação nos diversos setores da empresa, não existe processos definidos em nenhuma área Colaboradores não são ouvidos e o banco de horas 1 ano pra quitar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Shopping patio maceio

    Executivo Comercial

    Maceió, AL


    Prós: Boa comunicação no trabalho. RH que busca contato com todos os colaboradores e promove ações de integração com todos os colaboradores da companhia.

    Contras: Gestores despreparados e conflitos de liderança onde existe sempre atritos entre o superintende do shopping e o gestor comercial que gerencia a operação de longe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ruim

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas de trabalho são legais, a empresa é bem localizada, o plano de saúde é bom, o que nis ajuda a tentar administrar o clima pesado da empresa.

    Contras: Inexistência de meritocracia, exercício de forte pressão sobre os funcionários para resultados (mas sem planejamento), retirada de benefícios dos funcionários, alta rotatividade e promessas de promoção que não são cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa renovando sua missão, visão e valores

    Analista de Recuperação de Crédito

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de participação em estratégias, onde você se sente confortável em dar opiniões construtivas; empresa que realmente preza pela satisfação do funcionário

    Contras: Empresa simples em alguns pontos, receosa por exemplo em investir em algum produto de melhor qualidade que seja mais caro, criando l seus próprios sistemas

    Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, nos tornando participativos, dando metas alcançáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Analista de Redes Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, possui bons beneficios. Horas trabalhas são no esquema banco de horas, permitindo emendar feriados.

    Contras: Cultura da empresa muito engessada, embora tenha a opção de banco de horas a o horário é de 9:00 às 6:48. Os gerentes ficam até mais tarde e gostem que os pares também ficam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agregadora

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Amplo portfólio Acessível Focada em resultados Visão de expansão e desenvolvimento

    Contras: Processos longos e demorados Perfis distintos de portfólio Pouca transparência dos desenvolvimentos

    Conselhos para presidência: Ampliar ações de relacionamento interno e divulgar mais sobre os processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Reestruturação Saphyr

    Analista Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A localização e os benefícios ( TR 26 , VR 550 , plano de saúde , odontológica ) que náo descontam na folha , Escritório bonito confortável e limpo

    Contras: Grande rotatividade Empresa com pessoas jovens e imaturas que não tem competência para serem gestores momento . Não tem visão do negócio . SASC sistema da empresa que alem de ser fraco , não ser confiável. T.I necessita de reestruturação , não sabem resolver problemas , há momentos que enrolam . RH - precisa ser mais participativo com os calaboradores , realizar pesquisa de clima , oferecer treinamento junto com os gestores para haver desenvolvimento profissional .

    Conselhos para presidência: O presidente poderia ser mais participativo na empresa , deveria observar mais a parte humana pois através de pessoas que mantêm a empresa e não somente o dinheiro .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?