• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

40 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Reestruturação Saphyr

    Analista Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A localização e os benefícios ( TR 26 , VR 550 , plano de saúde , odontológica ) que náo descontam na folha , Escritório bonito confortável e limpo

    Contras: Grande rotatividade Empresa com pessoas jovens e imaturas que não tem competência para serem gestores momento . Não tem visão do negócio . SASC sistema da empresa que alem de ser fraco , não ser confiável. T.I necessita de reestruturação , não sabem resolver problemas , há momentos que enrolam . RH - precisa ser mais participativo com os calaboradores , realizar pesquisa de clima , oferecer treinamento junto com os gestores para haver desenvolvimento profissional .

    Conselhos para presidência: O presidente poderia ser mais participativo na empresa , deveria observar mais a parte humana pois através de pessoas que mantêm a empresa e não somente o dinheiro .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo aos amigos

    Assistente Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são bons, porém o plano de saúde possui coparticipação, alguns colaboradores são muito bons, porém mau aproveitados. É bem localizada.

    Contras: Não possui política de cargos e salários, não possui processos, desorganizada, ambiente acaba ficando desagradável devido a diferença de salário entre os cargos.

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários e reconhecimento dos verdadeiros profissionais que fazem a empresa acontecer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Empresa extremante bagunçada e nada meritocrática.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa presente no país todo, o que te faz criar vínculos com pessoas de diferentes lugares e conhecer como as coisas funcionam. Benefícios.

    Contras: Empresa bagunçada. Nada funciona, a área responsavel pelos benefícios faz descontos indevidos, como é uma empresa que pretende crescer muito, os funcionários são extremamente sugados, você só consegue resolver as coisas se houver interferência de algum supervisor ou tendo amizade na área. As pessoas gritam demais para mostrar que tem poder. Apesar de falarem sobre meritocracia, sempre procuram pessoas de fora. Nunca ninguém de dentro está preparado. Tem orgulho em tirar gente dos principais concorrentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Processos burocráticos e confusos dificultam o dia dia de tarefas. RH distante dificulta comunicação.

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Várias oportunidades de projetos e oportunidades. Contato com diversos lojistas, fornecedores e até mesmo pessoas do meio. Muitos benefícios e um ótimo nome na carteira profissional.

    Contras: Gerencia engessada e que não possui expertise na área. Conflito de egos e muitos processos burocráticos que dificultam o andamento de tarefas do dia dia. Muita cobrança e gerentes sistemáticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas de trabalho são legais, a empresa é bem localizada, o plano de saúde é bom, o que nis ajuda a tentar administrar o clima pesado da empresa.

    Contras: Inexistência de meritocracia, exercício de forte pressão sobre os funcionários para resultados (mas sem planejamento), retirada de benefícios dos funcionários, alta rotatividade e promessas de promoção que não são cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa em fase de crescimento desordenado e sem processos

    Coordenador de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: O pacote de benefícios é atraente, como: vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica. O escritório (espaço físico) é amplo e agradável.

    Contras: Salários diferenciados para pessoas que exercem a mesma função, metas incompatíveis com a realidade, falta de processos, falta de comunicação entre os departamentos, falta de treinamento para os colaboradores (novos e quando mudam de função) e o bônus por cumprimento de metas não é claro (as regras mudam frequentemente).

    Conselhos para presidência: Estipular metas que sejam possíveis de serem alcançadas, rever o quadro de diretores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa melhorar

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas agradáveis, com vontade de ajudar, clima institucional razoável, porém funcionários com demanda excessivas de trabalho o que em algum momentos ocasiona momentos tensos.

    Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários, onde funcionários desempenham a mesma função mas com salários divergentes, processos em momentos de implementação o que requer calma e paciência.

    Conselhos para presidência: Ajustar cargos e salários e responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Saphyr ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O único ponto positivo dessa empresa é que ela oferece um ótimo pacote de remuneração. De fato eles pagam acima do mercado com benefícios bem atrativos.

    Contras: A empresa tem um ambiente péssimo, super engessada e concentrada no presidente da empresa. As pessoas são desanimadas, mal humoradas e não há espaço algum para implementar ideias e processos. Todas as reuniões que envolvem mais de um departamento parecem um circo de horrores, onde ninguém está disposto a resolver nada, apenas apontar culpados. A empresa possui zero oportunidade de crescimento profissional, além de um RH totalmente omisso. A rapidez que conseguem contratar pessoas é a mesma que levam as pessoas a entrarem e a saírem. Turnover lá é gritante de alto.

    Conselhos para presidência: Investir em processos e na renovação da cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Só se for pelo salário.

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui boa remuneração, e usa isso para conseguir levar os profissionais de empresas concorrentes. Fora isso, não vejo outro ponto positivo.

    Contras: Empresa muito familiar, não é profissionalizada. Chefia não respeita os funcionários mais baixos, que não tem autonomia nenhuma, mesmo com cargo gerencial..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Busca por resultados, autonomia demasiada

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado. Empresa em busca de qualificação. Novos projetos a cada ano o que proporciona novos empregos, oportunidades de negocios e visibilidade.

    Contras: Estruturação ineficiente, que prejudica a comunicacao em equipe e possibilidade de negocios mais acertivos, juntar colaboradores bons demais com muita liberdade de decisão torna a empresa sem identidade

    Conselhos para presidência: Qualificar gerencia; estruturar equipe sem autonomia demasiada o que prejudica o andamento de processos e mancha a imagem da cia. pela ineficiencia .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.

Site