Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa renovando sua missão, visão e valores

Analista de Recuperação de Crédito

Prós: Oportunidade de participação em estratégias, onde você se sente confortável em dar opiniões construtivas; empresa que realmente preza pela satisfação do funcionário

Contras: Empresa simples em alguns pontos, receosa por exemplo em investir em algum produto de melhor qualidade que seja mais caro, criando l seus próprios sistemas

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, nos tornando participativos, dando metas alcançáveis.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Redes Júnior

Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, possui bons beneficios. Horas trabalhas são no esquema banco de horas, permitindo emendar feriados.

Contras: Cultura da empresa muito engessada, embora tenha a opção de banco de horas a o horário é de 9:00 às 6:48. Os gerentes ficam até mais tarde e gostem que os pares também ficam.

Empresa Nacional com possibilidades de crescimento

Coordenador de Operações

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são bastante bons e a possibilidade de aprendizagem também. As vagas internas são em geral preenchidas pelos colabores internos o que motiva ainda mais.

Contras: Estrutura Corporativa com pouco contato com a ponta operacional dificultando a comunicação. Alguma melhoria na área de comunicação com os investidores também se torna necessária.

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas à operação.

Estou amando trabalhar lá, espero continuar colaborando com a empresa por anos.

Assistente de Concierge

Prós: Benefícios, equipe, organização, localização, salário, plano de carreira.

Contras: Não tenho visto pontos negativos nesta empresa ainda. Sou nova lá e estou gostando da experiência.

satisfeito

Prós: Depende muito do setor, mas em geral o ambiente

Contras: Falta de transparência com oscolaboradores

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios e um ambiente agradável. A equipe é coesa e busca desenvolver o trabalho com valor.

Contras: Muitas vezes, existe uma certa dificuldade de interação com outras áreas, por falta de alguns processos.

Agregadora

Prós: Amplo portfólio Acessível Focada em resultados Visão de expansão e desenvolvimento

Contras: Processos longos e demorados Perfis distintos de portfólio Pouca transparência dos desenvolvimentos

Conselhos para presidência: Ampliar ações de relacionamento interno e divulgar mais sobre os processos

Prós: Ambiente agradável , pessoas alegres e responsáveis com o trabalho. Flexibilidade para estagiário aprender e ter autonomia sobre funções exercidas por cargos maiores.

Contras: Pouca oportunidade de carreira, não há muita chance de efetivação pelas equipes dos departamentos serem pequenas e já serem bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira

Alta rotatividade

Prós: Boa cesta de benefícios; boa localização; boa estrutura; odeio essas caixas de texto que nos obrigam a preencher com um valor mínimo de caracteres.

Contras: Ambiente tóxico e não há definição de processos. Alta rotatividade de pessoal e pouco treinamento. Prega valores que não são aplicados; meritocracia só funciona se puxar o saco certo.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: No Monte Carmo Shopping, o ambiente de trabalho era agradável, equilibrado, com liberdade para desenvolver o trabalho para atingir os resultados esperados. A Saphyr tem crescido e oferece oportunidades para participar da construção dos processos.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários; falta de feedback das avaliações, falta de treinamento para os colaboradores. A definição das metas também não é clara e as regras para pagamento do bônus mudam todo ano.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.