Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa com futuro promissor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em franca expansão, com oportunidade de crescimento, e muito dinheiro para investir em seu crescimento/maturação. Indico fortemente para candidados

Contras: Processos ainda sendo criados que acabam sendo criados localmente. Falta de padrão e uma área forte de Gente e Gestão. Aos poucos está se organizando.

Conselhos para presidência: Acelerar a montagem da área de G&G

Empresa renovando sua missão, visão e valores

Analista de Recuperação de Crédito

Prós: Oportunidade de participação em estratégias, onde você se sente confortável em dar opiniões construtivas; empresa que realmente preza pela satisfação do funcionário

Contras: Empresa simples em alguns pontos, receosa por exemplo em investir em algum produto de melhor qualidade que seja mais caro, criando l seus próprios sistemas

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, nos tornando participativos, dando metas alcançáveis.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Redes Júnior

Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, possui bons beneficios. Horas trabalhas são no esquema banco de horas, permitindo emendar feriados.

Contras: Cultura da empresa muito engessada, embora tenha a opção de banco de horas a o horário é de 9:00 às 6:48. Os gerentes ficam até mais tarde e gostem que os pares também ficam.

Empresa Nacional com possibilidades de crescimento

Coordenador de Operações

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são bastante bons e a possibilidade de aprendizagem também. As vagas internas são em geral preenchidas pelos colabores internos o que motiva ainda mais.

Contras: Estrutura Corporativa com pouco contato com a ponta operacional dificultando a comunicação. Alguma melhoria na área de comunicação com os investidores também se torna necessária.

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas à operação.

Estou amando trabalhar lá, espero continuar colaborando com a empresa por anos.

Assistente de Concierge

Prós: Benefícios, equipe, organização, localização, salário, plano de carreira.

Contras: Não tenho visto pontos negativos nesta empresa ainda. Sou nova lá e estou gostando da experiência.

satisfeito

Prós: Depende muito do setor, mas em geral o ambiente

Contras: Falta de transparência com oscolaboradores

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios e um ambiente agradável. A equipe é coesa e busca desenvolver o trabalho com valor.

Contras: Muitas vezes, existe uma certa dificuldade de interação com outras áreas, por falta de alguns processos.

Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

Analista de Marketing Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

Grande potencial, baixa organização e processos fracos.

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Remuneração e benefícios competitivos, muito espaço para aprendizagem, mesmo que por conta própria, Empresa passa por uma restruturação e por expansão nos seus ativos.

Contras: Empresa não possui previsibilidade de suas ações, muito instável, pregam cultura meritocrática mas valorizam mais os funcionários externos que os internos. Muito problemas de processos e controles.

Empresa remunera bem mas o crescimento interno é pouco provável

Analista Financeiro

Prós: Benefícios excelentes, creio que das poucas empresas que ainda pagam VA + VR, Plano de Saúde e Dental do Bradesco, com Previdência Privada e para cargos gerenciais garagem.

Contras: Falta estruturação de processos e políticas. Não há cultura de feedback. O crescimento dentro da empresa é bastante limitado, rotineiramente buscam no mercado profissionais para ocupar cargos que poderiam ser preenchidos internamente. Não tem preocupação em desenvolver o profissional.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus profissionais, pratiquem o feedback como atividade do cotidiano, não apenas a obrigatoriedade do final de ano, que é feita às pressas apenas para constar.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.