Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa com futuro promissor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em franca expansão, com oportunidade de crescimento, e muito dinheiro para investir em seu crescimento/maturação. Indico fortemente para candidados

Contras: Processos ainda sendo criados que acabam sendo criados localmente. Falta de padrão e uma área forte de Gente e Gestão. Aos poucos está se organizando.

Conselhos para presidência: Acelerar a montagem da área de G&G

Bons benefícios e bom ambiente de trabalho, exige bastante dedicação.

Auxiliar de Operações

Prós: Os benefícios são bons e a equipe de profissionais é qualificada e bastante dedicada, o que é essencial para um bom resultado no ranking para todos.

Contras: As equipes são bastante enxutas e o trabalho de avaliação bem rigoroso, são muitas formas de avaliação que para saná-las acaba tirando o tempo do trabalho de fato.

Empresa renovando sua missão, visão e valores

Analista de Recuperação de Crédito

Prós: Oportunidade de participação em estratégias, onde você se sente confortável em dar opiniões construtivas; empresa que realmente preza pela satisfação do funcionário

Contras: Empresa simples em alguns pontos, receosa por exemplo em investir em algum produto de melhor qualidade que seja mais caro, criando l seus próprios sistemas

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionários, nos tornando participativos, dando metas alcançáveis.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Redes Júnior

Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, possui bons beneficios. Horas trabalhas são no esquema banco de horas, permitindo emendar feriados.

Contras: Cultura da empresa muito engessada, embora tenha a opção de banco de horas a o horário é de 9:00 às 6:48. Os gerentes ficam até mais tarde e gostem que os pares também ficam.

Empresa Nacional com possibilidades de crescimento

Coordenador de Operações

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são bastante bons e a possibilidade de aprendizagem também. As vagas internas são em geral preenchidas pelos colabores internos o que motiva ainda mais.

Contras: Estrutura Corporativa com pouco contato com a ponta operacional dificultando a comunicação. Alguma melhoria na área de comunicação com os investidores também se torna necessária.

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas à operação.

Estou amando trabalhar lá, espero continuar colaborando com a empresa por anos.

Assistente de Concierge

Prós: Benefícios, equipe, organização, localização, salário, plano de carreira.

Contras: Não tenho visto pontos negativos nesta empresa ainda. Sou nova lá e estou gostando da experiência.

satisfeito

Prós: Depende muito do setor, mas em geral o ambiente

Contras: Falta de transparência com oscolaboradores

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios e um ambiente agradável. A equipe é coesa e busca desenvolver o trabalho com valor.

Contras: Muitas vezes, existe uma certa dificuldade de interação com outras áreas, por falta de alguns processos.

Precisa urgente melhorar a política da gestão

Assistente de Marketing IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Há bastante oportunidade de desenvolvimento profissional, pois, devido à equipe enxuta de cada departamento, as tarefas acabam por exigir bastante e uma visão ampla de todo o processo.

Contras: A gestão de todo o grupo é bastante fraca, por vezes muito incerta, e isso acaba por se estender a toda gestao dos shoppings do grupo, implicando numa alta rotatividade de gerentes e demais colaboradores, gerando um clima incerto e de execução de planejamento inconstante.

Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

Analista de Marketing Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:Presente em todo o Brasil, atua desde o planejamento inicial até a administração do negócio, oferecendo soluções completas em todas as fases, calcadas em uma metodologia de trabalho organizada e pilares definidos.