Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Uma empresa ainda se ajustando ao mercado

Analista de Marketing Júnior

Pouso Alegre, MG

Prós: Equipe bem entrosada; Oportunidade de fazer parte da história de maior shopping center do Sul de Minas. Aprendizado constante Rotina acelerada

Contras: Não existe plano de carreira e nem retenção de talento Alta rotividade de gestores, dificultando que qualquer planejamento estratégico seja constantes mudanças de posicionamento.

Conselhos para presidência: Enxergar mais as carências e potenciais da equipe de Ponta, além de olhar as peculiaridades de cada shopping e principalmente cada região.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.