Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Empresa remunera bem mas o crescimento interno é pouco provável

Analista Financeiro

Prós: Benefícios excelentes, creio que das poucas empresas que ainda pagam VA + VR, Plano de Saúde e Dental do Bradesco, com Previdência Privada e para cargos gerenciais garagem.

Contras: Falta estruturação de processos e políticas. Não há cultura de feedback. O crescimento dentro da empresa é bastante limitado, rotineiramente buscam no mercado profissionais para ocupar cargos que poderiam ser preenchidos internamente. Não tem preocupação em desenvolver o profissional.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus profissionais, pratiquem o feedback como atividade do cotidiano, não apenas a obrigatoriedade do final de ano, que é feita às pressas apenas para constar.

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.