Como é trabalhar na Saphyr Shopping Centers?

Shopping patio maceio

Executivo Comercial

Maceió, AL

Prós: Boa comunicação no trabalho. RH que busca contato com todos os colaboradores e promove ações de integração com todos os colaboradores da companhia.

Contras: Gestores despreparados e conflitos de liderança onde existe sempre atritos entre o superintende do shopping e o gestor comercial que gerencia a operação de longe

Saphyr Shopping Centers

Descrição:A Saphyr é uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil. Atua em todas as etapas, desde a concepção até a gestão do negócio. Fundada em 2002, a Saphyr tem atualmente um portfólio de 13 shoppings em diferentes estágios de maturação, totalizando 370 mil metros quadrados de ABL. Os investimentos estão estrategicamente diversificados por região e segmentados por diferentes perfis de consumidores.
Na busca por nossa visão de sermos a melhor e mais eficiente empresa da América Latina, estamos sempre procurando por oportunidades de negócios, tanto através do crescimento orgânico como com aquisições, desenvolvimento de novos shoppings ou expansão dos empreendimentos em carteira.